Acordei e o dia estava nublado e com um friozinho gostoso, tomei café da manhã e subi pro banho fiquei por lá uns 40 minutos, saí passei hidratante e coloquei uma calça jeans com uma regata e um moletom, coloquei um tênis e passei o perfume barato que o Batista me comprou.
Fiz um rabo de cavalo e desci, assiste a tv enquanto esperava, meio dia em ponto o Batista chegou e me olhou de cima abaixo, ele sempre analisa tudo quando chega, esse ser deve ser detalhista num nível chatissimo.
Rafaela: o que foi, não ta bom?
Batista: ta sim, olha não pode falar pra ninguém lá que você ta sequestrada
Fiz cara de deboche porque isso era muito óbvio né.
Batista: se me fizer passar raiva, mando te dar um paú
Revirei os olhos indo em direção a porta.
Rafaela: se for um grande vou adorar
Batista: o que?. Me olhou incrédulo
Rafaela: disse que é melhor a gente ir logo, entendeu o que?. Sínica
Ele me olhou com aquela expressão de raiva e eu ri por dentro, ele passou por mim abriu a porta e saimos dando de cara com a sua xt 660 branca, ele montou nela e me olhou enquanto eu fiquei parada o olhando.
Batista: vai sobe
Rafaela: não dá um capacete, não me ajuda a subir, seja um pouco cavaleiro pelo menos, não to acostumada com isso
Batista: quer que eu te pegue no colo também princesa
Revirei os olhos e subi na moto.
Batista: segura firme
Segurei levemente na sua cintura e ele acelerou fazendo o vento gelado tocar meu rosto então encostei meu rosto no seu ombro me encondendo do vento e nesse momento senti o cheiro gostoso do seu perfume amadeirado com toda certeza era um perfume importado eu fiquei curiosa pra saber qual era mais não perguntei.
Não demorou muito para ele parar em frente a uma casa com um muro baixo, descemos e ele foi entrando passando por um quintal e passando pela porta se via a diferença da parte externa que era como uma casa comum de favela, para a área interna que era puro luxo, logo na entrada se via um sofá maravilhoso branco e uma tv que parecia mais uma tela de cinema tinha no mínimo umas 80 polegadas juro que fiquei estática vendo ela.
Batista: ou. Estalou os dedos
Eu o olhei.
Batista: que foi, achou que só as pessoas do asfalto tivessem bom gosto?
Eu ia dar uma patada nele mais vi uma senhora com um sorriso no rosto vindo de outro cômodo.
Xx: então você deve ser a pessoa abençoada que salvou meus netos. Pegou na minha mão
Eu sorri pra ela.
Xx: eu sou a Maria e quero te agradecer muito, você é um anjo que Deus enviou pras nossas vidas!
Rafaela: prazer Maria, eu sou a Rafaela e magina eu só fiz o que era certo.
Disse isso mesmo achando o contrário, mais o sorriso da senhora pagava qualquer resquícios de culpa que eu carregava por ter salvado o cara que está me mantendo sequestrada.
Maria: ainda é modesta. Riu.- Eu fiz uma lasanha de 4 queijos especialmente pra você, espero que goste porque modéstia a parte é o meu melhor prato
Rafaela: tenho certeza que vai estar maravilhosa. Sorri
Maria: olha fica a vontade a casa é sua, eu já estou terminando, daqui a pouco meus netos começam acordar e aparecem, Felipe faz companhia pra ela
Rafaela: a senhora quer ajuda?
Maria: não minha filha já estou terminando, senta, vai Felipe mostra a educação que eu te dei.
Batista: tabom dona Maria
Ele deu um beijo no seu rosto e ela foi pra outro cômodo.
Batista: senta aí
Eu sentei em um sofá e ele em outro, ligou a tv e colocou na Netflix num filme qualquer, pegou celular e ficou digitando por longos minutos ignorando totalmente a minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...