Batista Narrando
E aqui estou eu mais uma vez acordando as 06:00 com os carcereiros gritando, eu tava numa neurose, com raiva de mim mesmo por ter entrado nessa por causa de orgulho ferido.
Ontem recebi a visita da minha vó mesmo depois de ter pedido um monte de vezes pra ela não vir, aqui não é lugar pra ela, ela não merece passar por isso. Ela me deu uns tapas e disse que por causa do meu gênio eu to fazendo as pessoas se afastar de mim, no caso ela estava falando da Rafaela e ela tem razão, mais esse tempo que nos demos foi bom porque eu não ia querer ver a Rafaela aqui nesse lugar.
Minha mãe não pôde vir porque ela tem esses negócios de aplique e aqui não entra, se bem que mesmo que ela não tivesse aplique ela não viria também. Eu acordo bolado todo dia, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria exatamente pro dia em que eu briguei com a Rafa por causa da minha mãe, ela tinha razão e eu sabia mais tudo que incluia a minha mãe me deixa burro.
Eu precisava de alguém pra trazer umas coisas pra mim e vou pagar, a Rayane se ofereceu e veio também, me trouxe um celular que eu tava precisando, uns caras peso na minha por eu não ter ficado com ela mais eu não sou assim, minha cabeça tava em outra vibe, na verdade não sei o que a Rafaela fez pra eu não sentir vontade de ficar com mais ninguém.
Olhei o pátio e aqueles enormes muros eu não ficaria muito tempo aqui mais isso foi bom pra mim voltar pra realidade e ver o tanto de besteira que tenho feito ultimamente.
2D: eai Batista vai?. Me ofereceu o cigarro
Batista: valeu to de boa
2D: tava aqui pensando já que você não vai ficar com aquela mina podia apresentar ela pra mim
Batista: ih não quero confusão, cê é casado e sabe se der ruim sobra até pra mim
2D: ih relaxa
Batista: difícil nesse lugar
2D: sem maldade sua mina deve ser foda pra você dispensar aquela Rayane
Batista: a Rafaela dá de mil em qualquer mina, de corpo, de cabeça, de tudo. Olhei pro céu
2D: alá o cara. Deu risada. - Mais se vocês não ta junto ela pode arrumar outro né
Batista: esse é meu medo, por isso quero sair daqui logo
2D: relacionamento é complicado né, uma vez minha Muié conheceu minha namorada e elas não podia se encontrar nos lugar que era treta, me deu uma dor de cabeça
Eu o olheie dei risada.
Batista: só você 2D pra me fazer dar risada nesse lugar
2D: tamo ai pra isso, distração pra esquecer esse lugar. Mais me diz ai porque tu não liga pra mina e tenta se acertar?
Batista: porque ela deve ta com tanta raiva que provavelmente nem me atenderia, pra resolver só cara a cara mesmo
2D: complicado
Batista: você nem imagina o quanto, será que os cara já carregaram os celular?
2D: só depois da bóia
Passei as mãos no rosto, dava até suadeiro aqui o tempo não passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Ficțiune adolescențiQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...