A porta abriu dando visão ao Carioca, ele olhou surpreso, Fernanda sorriu e sussurrou no meu ouvido.
Fernanda: posso chamar ele?
Ela me olhou e eu assenti sem pensar muito nos prós e contras, sentei na cama enquanto ela se levantou e foi até ele, o puxou pra dentro e fechou a porta já tirando sua roupa, colocou a mão dele sobre seu membro que já latejava e estava duríssimo, era bem grosso diga se de passagem, ela voltou até a mim e me puxou, eu levantei e ela me beijou, chamou o Carioca com o dedo que não perdeu tempo e se juntou a nós dando um beijo triplo, era confuso mais gostoso, ela se retirou do beijo e nos juntou, seu beijo era voraz, ela abaixou e paramos o beijo, vi ela pegando o membro dele e o masturbando antes de colocar tudo na boca revezando o olhar entre ele e eu, ela me chamou e eu abaixei me juntando a ela, chupamos o seu membro com vontade, confesso que seu membro era tão grosso que quase não cabia na minha boca, com toda a certeza a Fernanda já tinha feito isso pois ela dava as coordenadas, enquanto eu e o Carioca íamos na onda dela e do tesão.
Nos levantamos e ela o empurrou na cama, abriu a gaveta e pegou uma camisinha e colocou nele, sussurrou no meu ouvido.
Fernanda: todo seu. Mordeu seu lábio
Eu olhei um tempo antes de tomar coragem e me encaixar em cima dele e começar a cavalgar, a Fernanda deu a volta ficando a minha frente, pegou as mãos do Carioca levando ela até os meus seios e os apertando, ela se encaixou de joelhos na cama e ele começou a chupa-lá, ele desceu suas mãos até a minha cintura a apertando, a Fernanda me beijou com vontade.
Meu corpo estava num estado de tesão inexplicável, minha vontade era foder sem parar como eu nunca fiz, depois de um longo tempo trocamos de posição e eu fiquei deitada na cama a Fernanda ficou de quatro me chupando enquanto o Carioca a estocava, nossos gemidos se misturavam naquele quarto e conforme o tempo passava mais gostoso ficava.
Trocamos de posição algumas vezes e por último depois de nós duas termos gozado horrores, chupamos o Carioca até ele gozar, tomamos um banho juntos e as carícias continuaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...