13

13.7K 873 28
                                    

O dia passou e de tarde saí com a Nayara pra tomar açaí, sentamos na mesa e fizemos nosso pedido.

Nayara: você ta bem Rafa?

Rafaela: acho que to, to com muita raiva

Nayara: a menina era quem?

Rafaela: minha melhor amiga de infância

Nayara: nossa que amiga em

Rafaela: pois é

Nayara: mais menina esquece eles olha o tanto de boy gato ao seu redor. Ela apontava pros seguranças

Eu acabei rindo.

Nayara: qual deles você acha bonito?

Olhei analisando.

Rafaela: eu acho o Juninho bonito

Nayara: nossa sim e tem uma cara de que é muito bom de cama

Rimos, estávamos num papo maneiro.

Nayara: vou no banheiro já venho

Ela levantou e eu olhei pra fora vendo uma movimentação estranha e ouvi fogos seguidos de tiros para todo lado, os meninos já se colocaram a frente atirando, do outro lado da rua vi o sobrinho do Bebeto ele parou como se estivesse com medo de seguir, olhei para os lados e não evitei meus instintos e fui até ele.

Rafaela: você ta bem? Temos que sair daqui

Ele começou a chorar.

Xx: o que vocês estão fazendo corre!

Olhei e era o Batista a nossa frente, me assustei quando vi um tiro pegar na sua coxa e ele caiu, olhei pra baixo vendo uns caras que eu conhecia bem, eram policiais milicianos, era uma criança e eu não ia deixar nada acontecer a ele, puxei ele o levando pra dentro do açaí e vi o Batista no chão corri pra ele.

Rafaela: me ajuda a te levantar

Batista: não precisa, corre

Ignorei ele e o levantei olhei pro lado vendo um dos caras se aproximar lentamente bem escondido vi a pistola do Batista na sua cintura e sem pensar peguei e dei um tiro no meio da testa do cara que caiu na hora, o Batista me olhou surpreso, rapidamente coloquei ele no açaí.

Rafaela: me dá seu fuzil!

Batista: não, ta doida?

Rafaela: os meninos estão sozinhos, são 3 contra 15 eles vão morrer

Ele olhou pros meninos e me olhou receoso, eu puxei o fuzil, atravessei ele nas minhas costas e fui pra perto do Juninho e comecei a atirar, derrubei um e eles foram recuando logo que começou a chegar mais homens do Batista e quando percebi eles tinham ido embora.

Juninho: ninguém passa porra. Atirou pra cima

Eu sentia a adrenalina gostosa passando no meu corpo.

Bebeto: o que aconteceu aqui?. Me olhava sem saber o que fazer

Eu o olhei e caminhei pra dentro do açai.

Rafaela: você ta bem Alex?

Ele assentiu enquanto tomava um copo de água se acalmando, o Batista me olhava receoso eu o encarei, eu poderia atirar nele mais receberia uns mil tiros nas minhas costas então tirei o fuzil e estendi na sua direção.

Batista: obrigado

Eu apenas assenti e fui pra perto da Nayara e Alex.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora