142

9.4K 620 45
                                    

Rafaela Narrando

Eu olhava aquele quarto minuciosamente procurando alguma brecha, aliás eu nem conseguia pensar direito. Olhei aquele vitro do banheiro mil vezes pensando o que fazer, a Mariah passava fácil por ali mais eu não passava nem minha cabeça, mais como eu ia tirar ela dali? Pensei em fazer uma amarração com ela nos lençóis que estavam na cama e tirar ela dali, mais desisti rápido tendo em vista que só vi mato ali atrás ouvi um barulho e corri pro quarto.

A Elaine entrou com os dois caras que vinheram já me segurando pelos braços e me afastando da Mariah enquanto a Elaine se aproximou e pegou ela no colo.

Rafaela: não faz nada com ela, por favor, me mata, me tortura. Faz o que quiser comigo mais deixa ela em paz

As lágrimas de desespero rolavam sobre minha face.

Elaine: ela é a cara do Felipe

Vi ela fazendo um carinho em seu rostinho delicado.

Elaine: eu tenho planos melhores pra ela

Ela me olhou e sorriu tão diabólica que eu senti um frio na espinha, ela colocou a Mariah de volta no bebê conforto e tirou umas fotos dela e em seguida caminho até a mim.

Elaine: aproveita bastante que daqui a pouco eu volto pra buscar ela

Ela me deu um forte tapa na cara e eu mordi o lábio tentando conter minha raiva, os caras me soltaram e todos saíram do quarto, eu corri pegando a Mariah e abraçando ela, eu estava apavorada.

Voltei pro banheiro e fiquei encarando aquele vitro, eu tinha que tirar ela daqui e pedia aos céus ajuda, vi um vulto passando e me aproximei do vitro, fiquei na ponta dos pés olhando pra fora, quando me assustei com uma arma apontada na minha cara, quase morri do coração antes de perceber que se tratava do Carioca.

Carioca: Rafa?

Rafaela: Carioca?

Carioca: você tá bem? Fica calma nós viemos  te ajudar

Eu respirei fundo sentindo um meio alívio.

Rafaela; eu vou passar a Mariah pega ela e some daqui por favor

Carioca: não ela ...

Nem esperei ele terminar de falar, dei um cheiro na testa da minha filha e já fui passando ela pelo vitro.

Rafaela: pega ela, cuidado.

Carioca: peguei

Rafaela: calma aí

Corri no quarto e peguei o coberto e passei pelo vitro.

Rafaela: vai embora daqui, tira minha filha daqui por favor, leva ela pra Dona Maria ou até pra Fernanda por favor

Carioca: pode deixar, os meninos estão aqui tá

Assenti, ele enrolou a Mariah e a abraçou como se tentasse proteger ela, me olhou pela última vez e saiu, eu senti um alívio enorme.

Corri pro quarto e fiz uma embolação numas roupas e coloquei no bebê conforto de um jeito que pareceu que a Mariah estava ali dormindo, levantei a capa do bebê conforto.

Sentei no chão contando mentalmente 10 minutos, agora eu podia agir, agora Elaine vai ver que fez a escolha errada em tentar fazer algo com a minha filha.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora