80

12K 767 140
                                    

Ele pediu pizza e assim que a pizza chegou ele desceu, eu levantei e coloquei um vestidinho de ficar em casa e desci, o Batista estava na sala já comendo e vendo tv.

Peguei os pratos e copos, dei um prato pro Batista que me olhou.

Batista: não gosto de prato

Rafaela: você vai limpar depois?

Ele revirou os olhos e pegou, peguei uma coca e sentei na sala, me servi e comi, depois fiz o Batista lavar a louça e subimos.

Batista: quer tomar um banho junto comigo?

Rafaela: não, to cansada

Me joguei na cama e ele ficou me olhando estranhamente e eu o ignorei, ele deitou na cama sem parar de me olhar.

Batista: você e a Fernanda só se beijaram né?

Rafaela: a gente ficou Batista, fizemos tudo que você ta imaginando ai

Batista: ela é casada com o Carioca

Eu me manti calada e ele me olhando.

Batista: onde o Carioca tava?

Rafaela: tava resolvendo uns negócios

Ele me olhou nos fundos dos olhos.

Rafaela: que foi Batista?

Batista: vou te perguntar uma coisa, me responde com sinceridade.

Assenti.

Batista: você fez ménage com o Carioca e a Fernanda né!?

Rafaela: você ta perguntando ou afirmando?

Batista: Fez ou não Rafaela?

Rafaela: eu não fico perguntando como foi sua noite com a Mônica. Revirei os olhos

Ele levantou e colocou a camiseta e o tênis, aparentemente estava bravo.

Rafaela: você vai embora?

Ele não respondeu, levantou abriu a porta e disse.

Batista: hoje de manhã eu terminei com a Mônica

Ele saiu batendo a porta, não tava com disposição de correr atrás de ninguém então mandei uma mensagem pra ele.

" Não entendi nada, ficou bravo? Volta pra gente conversar"

Ele visualizou e não respondeu, virei pro lado e capotei, acordei com o celular despertando , levantei tomei um banho coloquei um shorts jeans, camiseta e tenis. Peguei a arma e saí de casa, encontrei o Bebeto e fui dar as aulas de tiro, fiquei ali até 12:00, quando todos foram embora eu fiquei arrumando as armas, o Bebeto apareceu de novo.

Bebeto: Rafa o Batista falou pra te avisar que o informante dele disse que talvez vai ter operação aqui hoje, pra você ficar alerta.

Rafaela: porque ele não me falou ele mesmo?

Bebeto: ah sei não ele ta num mau humor insuportável, ninguém ta aguentando ele

Rafaela: ih ta de tphi

Ele gargalhou.

Bebeto: isso mesmo, posso te perguntar uma coisa?

Rafaela: fala

Bebeto: vocês não namoram porque você não quer ou porque ele não quer?

Rafaela: acho que os dois não quer, eu por exemplo só quero namorar agora a pessoa que eu for casar, ficar anos se dedicando a uma pessoa pra depois a pessoa me trair eu não quero mais!

Bebeto: se ele te pedisse em namoro você ia aceitar

Rafaela: ele não quer namorar Bebeto, se ele quisesse teria falado. Vocês querem forçar uma coisa que no momento não vai rolar

Bebeto: é que você faz mó bem pra ele, ele fica mais legal quando ta com você

Eu dei risada e fomos interrompidos pelos barulhos de fogos no céu seguidos de tiros, nós colocamos o colete e pegamos o fuzil, o Bebeto perguntou no rádio o que tava acontecendo.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora