Cheguei no banheiro e ela fechou a torneira e foi pro box e ligou o chuveiro.
Batista: achei que você ia querer ir na banheira
Ela ignorou meu comentário e me chamou com o dedo, assimque cheguei perto ela me encostou na parede com força e deu um beijo tão gostoso e cheio de vontade, segurei sua nuca com força e girei nossos corpos, prendi sua mão na parede e beijei seu pescoço, deslizei direto para os seus peitos durinhos e deliciosos e me acabei de chupar eles com vontade, fui beijando sua barriga e descendo.
Peguei uma de suas pernas e coloquei no meu ombro, beijei suas pernas a deixando cada vez com mais tesão, me aproximei e chupei o seu grelo com vontade e deslizei meus dedos e enfiei fazendo um vai e vem.
Rafaela: Isso . Ela disse num sussurro cheio de tesão
Minha lingua brincava com seu grelo e eu dava chupadas que faziam suas pernas tremerem, ela tentava reprimir os seus gemidos em vão, ela estava excitadissima, rebolava e fazia movimentos para frente e para trás, ela segurou minha cabeça e eu intensifiquei as chupadas até ver ela gozando, eu subi e a beijei puxando ela pra debaixo da água, seu beijo era fogoso, ela brincava com a lingua.
Rafaela: você nunca vai esquecer desse dia!
Eu a joguei de costas contra a parede e ela empinou sua bunda e eu dei umtapa ardidoa fazendo gemer, pincelei meu membro entre a parte da frente e a parte de trás até penetra-la com vontade a sentindo ensopada e quentinha por dentro, apertadinha peguei ritmo, segurei sua cintura e só se ouvia o "ploc" que nossos corpos faziam se chocando um contra o outro.
Rafaela: isso mete mais, com força!
Eu segurei em seu ombro e a penetrei cada vez com mais brutalidade, ela apertava seus seios com vontade e gemia tanto que ecoava pelo banheiro, ela começou a rebolar e apertar meu paú com a sua bct, meu paú pulsava de tesão e eu não aguentei segurar, tirei meu membro de dentrodela e gozei, ela deu um sorrisinho vitorioso.
Batista: isso não é nem o começo, vamos pra banheira?
Ela assentiu, eu fui na frente e liguei a água, assim que encheu entramos ficando de frente um pro outro.
Batista: eu vou te deixar assada
Rafaela: é?. Mordeu o lábio
Passei a mão no rosto.
Batista: como pode você ser tão gostosa e ser policial?
Rafaela: como pode você ser esse puto gostoso e ser um escroto bandido?
Eu ri, ela deslizou sua perna e esfregou seus pés no meu membro e quando vi ela tava me masturbando com os pés, a filha da puta sabe umas coisas que eu nunca tinha visto.
Batista: Rafa . Sussurrei
Ela deu risada e avançou me beijando lentamente e terminou o beijo puxando meu lábio com os dentes.
Rafaela: vamos pra cama!
Ela saiu se secou e foi em direção ao quarto, eu saí me sequei e fui atrás dela como um cachorrinho, ela estava deitada de barriga pra cima e com as pernas dobradas me chamando, eu corri coloquei a camisinha e a penetrei no papai e mamãe, ela arranhava minhas costas e passava as mãos no meu cabelo dando puxadas e gemendo no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...