81

12.1K 753 40
                                    

Xx: os cu azul ta invadindo

Bebeto: eles estão vindo por onde?

Xx: eles estão na central, ainda não passaram da padaria mais ta foda

O Bebeto guardou o radinho, saímos e os meninos estavam por ali a postos.

Bebeto: Rafa fica aqui com eles, quem chegar vocês mete bala

Eu assenti, ele subiu na moto.

Rafaela: deixa seu radinho comigo?

Ele jogou o radinho pra mim e acelerou.

Rafaela: fiquem de olho

Entrei no galpão e peguei o drone, coloquei o bicho no ar e passei por toda a mata mais não vi nenhum movimento.

No radinho era tanta conversa que quase não dava pra ouvir nada, fui com o drone lá pro outro lado vendo os caras trocando tiro pra caralho contra a polícia, num canto um pouco distante dos meninos vi um policial e um cara saindo na porrada, aproximei a câmera vendo que era meu irmão e o Batista, meu corpo gelou, meus pés pareceram ter congelado, meu coração batia num ritmo tão rápido que eu achei que ia ter um troço, dei o drone pro ch.

Rafaela: cuida disso, você ta de moto?

CH: ta lá na frente

Rafaela: dá a chave

Ele me deu eu corri e subi na moto acelerei, cheguei numa viela antes vendo uma policial que eu nunca tinha visto, cheguei por tráse dei um mata leão e ela desmaiou, tentei chegar onde eles estavam sem fazer barulho mais ouvi um barulho de tiro muito perto e corri, parei no fim da viela vendo o Gabrielem cima do Batista apontando a pistola no seu rosto, o Batista sangrava.

Rafaela: Gabriel larga ele!

Ele me olhou tão surpreso, fechou levemente os olhos forçando a vista sem acreditar, o Batista levou a mão até o seu ferimento no ombro.

Gabriel: que porra ta acontecendo aqui Rafaela?

Rafaela: eu...

Gabriel: você ta trabalhando pra vagabundo? Virou a casaca?

Rafaela: calma vamos conversar, solta ele

Gabriel: esse puto é o Dono do morro Rafaela, um dos caras mais procurados do rio de janeiro

Rafaela: tenho certeza que sua missão aqui hoje não é prender ele, vamos conversar deixa eu te explicar e se mesmo assim você quiser prender ele, eu mesmo te entrego ele algemado

Ele me olhou como nunca tinha me olhado, levantou e colocou a mão na cabeça, tenho certeza que ele pensava.

Rafaela: por favor Gabriel, eu nunca te pedi nada

Gabriel: eu tenho certeza que vou me arrepender, você tem uma semana pra me procurar e explicar que porra acabou de acontecer aqui

Ele saiu desnorteado e eu não evitei as lágrimas que rolavam na minha face, me virei pro Batista limpando as lágrimas e o ajudei a levantar.

Em silêncio o levei pra boca, chamei o Bebeto avisando o que tinha acontecido, ajudei o Batista a tirar o colete e a camiseta, vi seu ferimento que não era muito feio, o fiz pressionar um pano no local.

Batista: ta tudo bem?

Eu o encarei com raiva, mordi minha boca.

Rafaela: eu não quero falar agora

Minha respiração estava forte, a raiva me consumia no momento, demorou um pouco até os tiros cessarem e o Bebeto chegar com o enfermeiro, eu saí de lá meio desnorteada, nunca pensei que eu ia encontrar o Gabriel aqui, ele quase não faz essas operações.

Eu cheguei em casa muito puta, bati contra a mesa e com raiva puxei a toalha fazendo tudo cair no chão.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora