67

12.5K 808 114
                                    

Eu cheguei em casa e peguei o celular vendo uma mensagem do Batista.

-Whats on-

Batista: tudo bem com você?

Rafaela: tudo indo e com você?

Batista: to bem, queria te chamar pra jantar

Eu olhei aquela mensagem por um tempo sem saber o que responder.

Batista: se não quiser ser vista comigo pode vim jantar aqui em casa ou eu levo comida pro seu apartamento ou pro meu

Rafaela: pode ser no seu apartamento?

Batista: claro, quer que eu te pegue ou nos encontramos lá?

Rafaela: melhor a gente se encontrar lá

Batista: hoje?

Rafaela: se não tiver problemas

Batista: hoje 20:00?

Rafaela: ótimo, me passa o endereço certinho

Batista: vou te esperar

Ele passou o endereço e eu bloquiei o celular e joguei no sofá, lá ia eu fazer merda de novo.

O dia passou e eu tomei um longo banho, saí me enrolei numa toalha e sequei meu cabelo com a escova secadora, abri o guarda roupa e coloquei uma calça preta e uma sandália preta de salto fino, a calça era bem comprida e tampava um pouco a sandália na parte de trás e tinha uma abertura na frente deixando um charme, coloquei um cropped de renda preto e uma jaqueta jeans trabalhada.

A maquiagem foi simples, coloquei um relógio e me perfumei, me olhei no espelho, eu estava um pouco nervosa não sei porque.

Eu quase desisti de ir umas 10 vezes, entrei no uber e fui com a cara e a coragem, minhas mãos suavam, assim que cheguei toquei o interfone.

Porteiro: você é a Rafaela que veio pra cobertura?

Eu estranhei.

Rafaela: sim

Ele liberou minha entrada e me explicou como chegar, caminhei até o elevador e apertei o último andar, o elevador subiu e demorou um pouco até parar, saí num hall lindo e bati na única porta que tinha ali.

O Batista abriu a porta e sorriu ao me ver.

Batista: fica a vontade

Eu entrei e o cumprimentei com um beijo no rosto, ele me olhou dos pés a cabeça, fechou a porta.

Batista: aceita um vinho?

Rafaela: sim, obrigada

Ele me serviu uma taça de vinho e eu bebi.

Rafaela: você sabe que eu não deveria estar aqui

Ele se virou e se aproximou de mim.

Batista: você está onde exatamente queria estar

Minha respiração oscilou, ele estava muito perto, senti minha garganta seca.

Rafaela: eu não consigo ... Me afastei

Batista: não consegue o que Rafaela?

Ele caminhou e tirou a taça da minha mão.

Batista: eu quero ouvir você falar assim sã.

Rafaela: falar o que?

Batista: falar o que seu coração quer Rafaela

Eu respirei fundo inalando seu perfume que me dava uma sensação gostosa, fechei os olhos.

Rafaela: eu quero você!

Ele passou sua mão pelo meu pescoço e me puxou pra ele iniciando um beijo cheio de saudades, eu deixei minha armadura cair, eu queria ele e não era só por mais uma noite.

Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora