Passei o resto do dia no salão, fiz cabelo, unhas, depilação, tudo que eu tinha direito. Fui pra casa tomei um banho e coloquei meu vestido e fiz a maquiagem, coloquei meu salto e logo o Gustavo veio me buscar.
Gustavo: você ta maravilhosa
Rafaela: obrigada meu amor. Selei nossos lábios
Entramos no carro e fomos para casa da sua mãe onde seria o noivado, assim que chegamos fomos cumprimentar as milhares de pessoas que estavam ali e por último fui até os meus pais.
Rafaela: que bom que você veio mãe
Vera: é filha eu e seu pai não poderíamos perder seu noivado com um homem tão bom
Arthur: pelo menos um bom marido você arrumou né
Rafaela: eu fiz bem mais que arrumar um marido, mais você acha que mulher só sabe fazer isso né
Vera: sem brigas hoje gente, hoje é um dia para comemorar
Rafaela: pode deixar mãe, hoje nada estraga meu dia
Dei um beijo nela e fui comemorar com as minhas amigas.
Mariane: você está linda amiga
Gabriela: maravilhosa, e essa festa ta muito chique
Rafaela: foi a mãe do Gustavo que organizou
Vitória: tudo muito lindo, parabéns viu. Sorriu
Fiquei por ali parte da festa, depois o Gustavo fez o pedido oficial e colocou o anel no meu dedo, fomos pra casa e caímos na cama exaustou e só dormimos de conchinha.
Acordei cedo e fiz um café da manhã pra ele com tudo que tinha direito.
Gustavo: nossa acordou inspirada hoje né. Me beijou
Rafaela: muito vou fazer um jantar especial pra você hoje
Gustavo: vou precisar, tenho uma audiência bem cansativa hoje
Rafaela: então toma esse café reforçado
Depois de tomar o café ele foi pro banho e logo saiu pro trabalho, eu olhei o armário e fiz uma lista de coisas que faltavam, tomei um banho e coloquei a roupa de academia, pode parecer frescura mais sempre tomo banho antes de ir pra academia.
Eu estava tentando ignorar o fato de estar suspensa porque meu irmão é um puto que não consegue ser confrontado pela irmã mais nova, eu estava tentando me distrair com qualquer coisa para não ir na delegacia e dar mais um tapa na cara do meu irmão.
Fui pra academia e fiz minha série, saí de lá e fui direto pro mercado, fiz a compra e estava guardando as compras no carro quando começou um tiroteio, apenas abaixei eu estava sem minha arma e tentava entender o que acontecia ali quando um homem caiu do meu lado após levar um tiro.
Rafaela: tá tudo bem?
Sem saber o que era me aproximei e coloquei a mão sobre o ferimento estancando o sangue, no mesmo instante senti algo na minha cabeça e o barulho da arma sendo destravada, só fechei meus olhos sabendo que eu dei muita bobeira, mesmo sem estar de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Teen FictionQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...