Eu fiquei horas conversando e jogando carta com o Bebeto, depois fui tomar um banho porque precisava, fiquei chocada no quanto meu corpo estava cheio de ematomas.
Tomei um longo banho e o Bebeto tinha me emprestado uma camiseta dele e um samba canção, assim que saí deitei na maca novamente, estranhei o fato de não ter ninguém por ali e a porta aberta, fui até o corredor onde tinha uma janela olhei e vi a casa rodeada por caras portando um fuzil, eu não fugiria daqui nem a pau, pois sabia que não sairia viva.
Voltei pro quarto sentei na maca, tava quase dando uma cochilada quando ouvi umas vozes lá embaixo e o tal chefe entrando no quarto numa fúria, apontando uma pistola 380 semi automática.
Batista: sua filha da puta, você vai morrer!
Eu o olhei no fundo dos olhos vendo sua fúria, provavelmente já sabia que eu era policial, não sei porque mais meu corpo me fez levantar e o encarar, eu estava com medo mais não estava demonstrando.
Bebeto: calma Batista. Apareceu logo atrás
Batista: você me pede calma? Ela é cana, ela vai morrer
Bebeto: vai ganhar o que matando ela? Deixa de ser burro
Batista: vou deixar ela viva pra ela ir pra casa e voltar com o comboio pra me matar?
Bebeto: pensa com a cabeça, ela é um triunfo
Batista: bebeu?
Bebeto: como você viu na reportagem ninguém sabe o que aconteceu com ela, só que ela foi sequestrada, ninguém sabe quem foi e nem onde ela ta. Pensa comigo se você deixar ela aqui e acontecer de alguém de nós ser preso a gente pode trocar por ela
Eu o olhei incrédula por ele ter dito aquilo, não sei qual seria pior, morrer ou viver aqui em cárcere privado.
Bebeto: você pode se aproveitar das informações que ela tem
Rafaela: não tenho informação nenhuma
O Bebeto me olhou como se mandasse eu ficar quieta.
Batista: CALA A BOCA
Rafaela: se eu fosse você me soltava, meu irmão é delegado e não vai descansar enquanto não me achar
Batista: é o mesmo que disse na tv que você foi pega por ser burra?
Olhei pra ele sem acreditar.
Rafaela: meu noivo é promotor esse não vai desistir de me achar
Ele me olhou como uma oportunidade.
Batista: to começando a achar que você tem razão Bebeto, ela pode nos ajudar em muita coisa.
Ele disse isso enquanto abaixava a arma, ele puxou o Bebeto e saíram fechando a porta, fiquei sem entender, não sabia se me sentia aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafaela- Entre o amor e o ódio ❤️-CONCLUIDA
Roman pour AdolescentsQuando seu mundo vira de cabeça para baixo e sua única opção é ser forte, nada é como você planejou, você não tem mais autonomia pela sua própria vida. E entao o amor entra na sua vida, você se vê perdida, encurralada entre o amor e o ódio, você te...