4

5K 412 215
                                    

~Noah Urrea.

Após a louca da Any sair do quarto vesti uma roupa confortável pra passar a tarde, não estava com fome então acho que vou ler um livro.
Me deitei na cama e em seguida Bailey entrou no quarto.

Bailey- am... Noah, você viu a Any por aqui? –perguntou com uma feição preocupada.

Noah- eu a vi sim...Relaxa não sou fofoqueiro. –ele suspirou aliviado. - Mas também não sou mentiroso!

Bailey- a qual é Noah, pode alguma vez na vida ser legal?

Noah- eu sou legal, do meu jeito mas sou... –voltei a ler o meu livro.

Ele saiu do quarto me deixando sozinho, daqui meia hora marquei de ver a Sina nos banquinhos perto da quadra de esportes.

[...]

Noah- oi sininho... Como foi sua aula hoje? –me sentei ao seu lado.

Sina- foi legal... E a sua?

Noah- hum.. Produtiva–rimos junto.

Sina-Noah, você já ficou com alguma garota?

Noah- porque a pergunta sininho? –olhei para ela curioso.

Sina- por curiosidade... Eu nunca te vi com uma sem ser amigas.

Noah- você está insinuando que eu seja gay? –arquiei a sobrancelha e ela se assustou.

Sina- não, não é isso eu só acho que você não pode apenas focar em estudos e ignorar todo o resto. –ela me mediu da cabeça aos pés.

Noah- onde você quer chegar com isso? –perguntei desconfiado.

Sina- tá... É que a Joalin queria ficar contigo e me pediu ajuda... –ela reprimiu os lábios.

Noah- mas ela é meio rodada Sina...

Sina- não tanto quanto a Any e se eu não me engano você já gostou dela ano retrasado! –sorriu de lado.

Noah- gostava no verbo passado! –respondi um pouco irritado.

[...]

~Any Gabrielly

Contei para a Saby tudo que aconteceu no quarto do Bailey e sobre quanto o noah estava gostoso.

Sabina- huuum granola! –me olhou maliciosa

Any- eu sabia que ele é bonitinho e tal... Mas gostoso daquele jeito é sacanagem! –falei indignada.

Sabina- você não disse que queria um peguete novo? Noah Urrea é a solução.

Any- mas ele é muito certinho, acho que nunca nem beijou alguém!

Sabina- tente muda-lo... Só não deixe ele muito pervertido, por favor! –se levantou da cama.

Eu e a Saby vamos ensaiar algumas danças na quadra daqui a pouco... Nos fazemos isso sempre que temos um tempo livre!

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora