49

3.4K 318 167
                                    

[...]...

De pois que almocei com Josh e os garotos procurei a Sina, pra me ajudar a falar com a Any.
Cheguei em sua porta e ouvi ela conversar com alguém dentro do quarto, a curiosidade falou mais alto e me encostei para ouvir.

Sina- eu te chamei para que me conte o que rolou dentro do quarto ontem....

Any- mas você já sabe o que rolou Sina

Sina- e você ficou toda feliz só porque transou com ele bêbado? Fala sério Any!

As duas riram do comentário.

Any- ele disse algumas coisas... Mas estava fora de si! Duvido muito que ele lembre de algo.

Sina- depende, o que ele disse?

Any- ele disse que você tinha razão, que ele gosta de mim e eu não conseguiria imaginar o quanto!

Sina soltou um gritinho de alegria.

Noah- Merda! –bati na porta por impulso.

Imediatamente me afastei e rezei para que elas ignorem minha atitude.

Sina- Noah? Tá fazendo o que aqui?.... A não você tava escutando? –disse assim que abriu a porta.

Pude ver a Any por trás da Sina.

Noah- não sabia que estavam conversando, queria falar com você.... –menti na cara de pau.

Sina me analisou dos pés a cabeça.

Any- tudo bem, continuamos a conversa depois Sina... –sorriu.

Sina- tudo bem... Até mais Any–deu espaço para que a Any passa-se.

Any olhou para mim e sorriu, logo depois se virou e saiu.

Garota linda que eu amo!

Quer dizer.... Que eu amo o sorriso...

Quero dizer...

Desisto!

Sina- tadinha da Any, tá desidratada depois dessa secada que você deu! –sorriu e eu fechei a cara.

Noah- me erra Sina!! –revirei os olhos.

~Any Gabrielly

Depois do almoço Sina havia me chamado para ir em seu quarto, nem deu muito pra conversar!

Noah apareceu na porta do nada...

Depois de saber o que ele pensa sobre mim, tô sorrindo até para as paredes e isso me assusta um pouco.
Consigo ver ele com outros olhos, cada detalhe do seu corpo é perfeito e já sinto o meu coração palpitar quando o vejo.

Estou começando a achar que também gosto dele....

Mas e se não for?

Dúvida cruel!

Any e suas dúvidas kkk
Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora