33

3.4K 326 122
                                    

Any- quero tempo pra pensar... –respondi insegura.

Noah- um dia... Pode ser? –sugeriu.

Any- pode..

Ele sorriu e depois saiu, me deixando sozinha naquele banco do vestuário.

O que ele me propôs é meio errado, como ficaria a Joalin depois que ele desse um pé na bunda? E a mim? Como ficaria minha consciência?
Essa situação não parece ser tão fácil de resolver...no final das contas alguém vai sair machucado!

Depois de um tempo senti alguém se aproximar...ignorei quem quer que seja a pessoa e continuei pensando sobre o que fazer.

Bailey- vai dar uma chance?–ouvi sua voz grossa atrás de mim.

Me virei e o olhei confusa por não saber do que ele estava falando.

Bailey- o Noah não te contou? –fiz que não com a cabeça e ele se sentou ao meu lado. -me desculpe por não cumprir o seu plano...

Any- meu plano? –levantei as sobrancelhas.

Bailey- eu desafiei o Noah a dispensar Joalin...

Any- porque fez isso? May ela vai ficar arrasada! –passei as mãos pelo meu cabelo por conta da preocupação.

Bailey- Any...Tá na cara que você se incomoda com a ideia de Noah e Joalin ficarem juntos... –olhei para ele triste.

Any- não é isso... Eu só tenho medo de ela se frustrar com ele! E além disso ela não tem ninguém que a ajude com esses sentimentos.. –suspirei.

Bailey- é bom saber que você se importa com as pessoas Any, mas não deixe abusarem disso ok? –assenti com a cabeça. -Tem certeza que não sente nada de mais pelo Noah?

Era um pergunta difícil pelo simples fato de nem eu saber o que sinto...
Eu quero estar perto e sentir o meu corpo se arrepiar toda vez que ele me toca, sentir seus olhos esmeralda sobre os meus.
Mas também quero distancia-lo toda vez que sinto que estou fazendo algo de errado e que no futuro irei me arrepender amargamente de ter me envolvido.

Any- Não.... Eu não sinto–sorri para Bailey que me abraçava de lado.

De alguma forma vou ter que me privar de sentir algo por Noah, me entregar poderia ser algo doloroso e poderia machucar a Joalin.

[...]...

~Noah Urrea

Acordei já me arrumando para a assistir aula, ontem fui dormir cedo para relaxar a cabeça.
Não sei se conseguiria sair com Joalin por um mês...Seria um pouco desconfortável. Mas a ideia de ficar com a Any não me parece ruim, pelo contrário, sinto que isso manteria o meu bom humor...

Desci para tomar o café da manhã, os meninos estavam todos na mesa, desviei o meu olhar para Any e ela também me encarava, mas desvio seu olhar na mesma hora.

Noah- bom dia.. –me sentei ao lado de Josh.

Krystian- a Joalin te mandou isso... –sorriu debochado e me entregou um cartão.

O envelope era num tom de marron claro e continha um adesivo vermelho no formato de um coração.
Abri o envelope e puxei o papel branco que havia dentro dele.

"Deixei trufas de Maracujá em baixo de sua carteira... Espero que goste!

Com amor:Joalin. "

Um sorriso involuntário brotou em meu rosto... Não era uma ação de reciprocidade, só tinha achado engraçado ela fazer isso sem eu almenos lhe dizer um "oi".

Josh- esse sorrisinho.... Hummm–após esse comentário, uma onda de risos foi gerada na mesa.

Bailey- Não precisa mais dar um fora nela se não quiser... –sorriu sem mostrar os dentes.

Noah- eu não sei... Acho que podemos ser amigos! –guardei o envelope.

Krystian- ótimos amigos –sua fala deixou bem clara sua ironia.
Josh- seja lá o que vocês forem... Saiba que eu apoio! –colocou sua mão em meu ombro.

Eu não disse nada, sorri para josh como resposta e começamos a comer o desejum.

[...]

Durante a aula tentei fazer contato visual com a Any mas ela não colaborava, parecia me ignorar...
Eu não sei se fiz algo de errado, ou se falei algo que não devia mais creio que não fiz nada...
Saí da sala para os armários, aproveitei a oportunidade para falar com a Any.

Noah- ei.. Tá tudo bem? –me escorei no armário ao lado.

Ela não parou para olhar em meus olhos, continuou mexendo no armário.

Noah-vai me ignorar agora? Me diz pelo menos porque... –a virei para mim.

Nos encaramos por um tempo mas ela desviou o olhar.

Any- o que você quer? –disse fria.

Noah- porque você tá assim?

Any- assim como? –fechou o armário.

Noah- me ignorando como se eu tivesse feito algo errado!

Any- já tenho uma decisão... Não vou ficar com você as escondidas e quanto a Jo se eu fosse você daria uma chance a ela. –suspirou pesadamente.

Franzi o cenho e a encarei.

Noah- você ainda tem tempo pra pensar Any.. Vou esperar até o fim do dia!

Any- eu estou segura da minha decisão Noah, boa sorte com a Joalin! –bateu em meu ombro e se retirou.

Acredite ou não, mas eu escrevi esse cap escutando funk cara kkkkk
Maratona pra vocês S2
Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora