35

3.4K 315 141
                                    

~Noah Urrea

Eu estava lendo um novo livro, queria afastar os meus pensamentos do que a Any me disse hoje.
Os garotos estavam todos jogando, cada um em seu celular.

Minha leitura foi interrompida por batidas na porta.

Josh- vai lá abrir Noah... –resmungou vidrado no celular.

Noah- porque eu?

Josh- porque estamos ocupados, é a final do jogo!

Me levantei da cama e fui até a porta, quando abri me surpreendi com o quanto a Joalin estava bonita.

Joalin- podemos conversar? –sorriu tímida.

Eu ainda estava fitando todo o seu corpo, ela estava simples, nada extravagante.

Josh- responde logo cara... Se você não for eu vou em! –só agora percebi que josh estava ao meu lado e secava Joalin.

Noah- tudo bem.. –fui até ela e sorri.

Caminhamos Até o jardim da frente, lá existia uma grama linda e era cercado de flores.

Noah- antes que eu me esqueça... Obrigada pelas trufas, mas não era necessário! –nos sentamos na grama.

Joalin- não precisa me agradecer... É um presente–sorrio.

Joalin estava natural, diferente de quando usa suas milhares camadas maquiagem, percebi suas sardas... E sendo sincero, ela fica bem mais bonita com elas a mostra.

Joalin- tá tudo bem? –me pergunta arrumando uma mecha atrás da orelha.

Noah- então sim.. –lanço um sorriso. -suas sardas...São lindas!

Imediatamente vejo suas bochechas ficarem mais vermelhas e vejo seu sorriso tímido.

Joalin- Obrigada! –sua voz sai suave.

Ficamos horas conversando sobre coisas que gostávamos, ela estava... Sei lá, diferente
não só pela maquiagem e vestimenta. Ela estava legal e impondo suas opiniões sem medo de minhas respostas.

[...]...

Voltei para o quarto já de tardizinha, passando um tempo com a joalin, descobri que ela pode ser legal... Mas não sei se tentar algo seria uma boa escolha...

Assim que abri a porta todos os olhares do quarto foram para mim.

Bailey- como foi com a Joalin?

Noah- foi legal, ela é uma ótima companhia.

Josh- rolou alguma coisa?

Noah- não... Nada de mais

Krystian- ela tá gata... Se eu fosse você eu já teria ficado!

Noah- preciso pensar, não sei se é uma boa ideia.

Me deitei na cama e peguei novamente um livro pra ler, mas os meus pensamentos ainda estavam focados na decisão da Any.

Parecia que ela queria tanto quanto eu!... Mas é apenas atração e sei que isso logo vai passar...



Quando é que eles vão se resolver em?
Talvez vou postar mais um cap hoje a noite... Fiquem ligados
Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora