~Noah Urrea
[...]...
Me olhei no espelho para ver como fiquei.
Noah- acho que essa roupa tá legal... O que achou Josh? –perguntei analisando meu reflexo.
Já estava na hora da festa, Josh já estava arrumando mas eu ainda estava enrolando no que vestir.
Josh pra mim tá legal, mas pra você nunca tá! –bufou.
Noah- a minha mãe vai estar na festa.... Não posso ir de qualquer jeito. –ajeitou o meu cabelo com as mãos.
Josh- tanto faz, agente precisa descer... Estamos atrasados! –ele se levantou e puxou meu braço.
Fui literalmente arrastado até o pátio, e me deparei com centenas de pessoas que conversavam pelo local.
A decoração estava impecável...O diretor fez um bom trabalho!
Andamos um pouco e de cara encontrei minha mãe.
Ela estava linda num vestido rosa bebê de renda.Wendy- como está enorme o meu bebê! –disse ao me ver e corri para abraça-la.
Noah- é bom te ver mãe... –sorri para ela.
Wendy- nunca mais recebi uma mensagem sua, pensei até que tinham raptado você daqui–brincou me dando um leve tapinha em minhas costas.
Noah- foi mal mãe.... É a correria! –justifiquei.
[...]...
Passei um bom tempo com a minha mãe e depois me juntei a Josh numa roda de amigos.
Eu tinha visto a Any passar umas três vezes com Sabina, Diarra e Shivani.Ela está tão linda!
Eu queria falar com ela, mas acho que a Any já deixou bem claro que não quer papo comigo....
O mais engraçado é que eu não consigo deixar passar!
Essa minha "atração" tá rendendo Até demais.
Lamar- que cara é essa Noah? –me perguntou fazendo com que eu olhasse para ele.
Josh- tem que aproveitar a festa cara! –disse dançando conforme a música.
Noah- a... Claro. –respondi forçando um sorriso.
Bailey-quer uma dose? –apontou para o copo.
Noah- não... Eu não bebo! –comprimi os lábios.
Josh- só hoje cara.... Relacha um pouco. –sorriu.
Relaxar... Preciso dessa palavra!
Talvez umas doses não pegariam tão mau, certo?Noah- enche o copo! –falei e lamar sorriu.
Ele encheu um copo e me entregou.
Noah bêbado?
Vai dar ruim esse negócio?
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...