Capítulo Bônus

2.3K 192 187
                                    

~Lana Petson

Eu era apenas uma adolescente comum do ensino fundamental, mas que idolatrava em segredo o desejado Noah Urrea, desde mais nova meu maior hobbin foi observar cada movimento dele.
Eu seguia minha vida normal, implorando todos dias para Deus me conceder uma oportunidade de falar com Noah e um dia minhas presses foram escutadas.
Noah foi designado a ser minha dupla no trabalho de Ciências da Natureza, marcamos de fazer a primeira parte em minha casa mas a realidade foi diferente, enquanto eu procurava artigos na Internet para o trabalho ele me tocava ao longo das coxas, ele não parecia perceber e isso me deixou louca!
Tanto que quando menos percebi avançei sobre ele e o beijei logo depois já estamos sem roupa e ele me perguntou o que eu mais temia em dize-lo...
Eu era virgem!

Depois da nossa primeira relação sexual, ficamos próximos e eu me apaixonei... Mais do que deveria!
Nos mantemos contato por um bom tempo, fiquei arrasada quando descobri que ele ainda tirava a inocência de várias garotas, eu queria exigir satisfação mas não tínhamos absolutamente nada... Então eu não podia fazer nada.

De repente ele sumiu do mapa, não foi mais a escola e não o vi mais pelas ruas.
Eu estava tão obsecada por ele que comecei a procurar algum rastro que ele tenha deixado, não era possível que ele desaparecesse do nada!

Ao logo dos anos comecei a frequentar uma psicóloga porque segundo minha mãe eu tinha um "probleminha" que deveria ser tratado desde os meus nove anos de idade, mas isso só piorou e eles decidiram me internar em um centro de reabilitação... Porque eu estava maluca aos olhos deles.

Corri para os braços de quem eu ainda tinha confiança: Marco.
Um cara com quem me envolvi a 3 ou 2 anos e que consequentemente engravidei, eu estava feliz porém essa felicidade foi por água a baixo quando quando perdi a criança! Tentei pedir um teto para o pai e ele me ignorou.

Foi aí que achei a localização de Noah, na festa de arrecadação do colegial interno para a formatura.
Não entrei, mas observei todos que passavam pelo portāo, e lá avistei Wendy, isso concluío minha busca.

Planejei tudo que precisava para trazer Noah de volta e assim o fiz!

Eu tinha ele de volta em minhas mãos, tinha de volta meu menino...
Mas aquela desgraçada, aquela putinha que ele acha que ama estragou tudo!

Me encaminharam pra esse inferno de clínica, onde só existem lesados.
Porque me colocaram aqui? É proibido amar alguém?

Felizmente tenho guardado um bonequinho de pano que custurei na forma de Noah, e ele conversa comigo...disse várias vezes que me ama desde o tempo da escola! Sim, o boneco de Noah disse que me ama!

Esperarei o tempo que for para sair desse centro de reabilitação, e quando eu sair irei até no inferno se for preciso ir, para achar ele...o meu amor!


Gente que horror!
Kkkkkkkkkk
Boa leitura

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora