2

5.6K 424 109
                                    

Noah Urrea

Hello, meu nome é Noah e estudo no instituto Now United a 4 anos, desde que entrei a Sina sempre foi a minha amiga... Ela sempre me ajudou com as tarefas e também com as amizades porque não sou muito bom com isso.
Ano passado fiz amizade com o Josh, ele é um pouquinho avoado mas é gente boa, nós começamos a compartilhar segredos, mais dele do que meus na verdade ...
Atualmente estou focando em meus estudos... Quero ser diferente dos lesados daqui que não querem nada com a vida!

Josh- hey cara você não vem? –apareceu na porta do quarto.

Noah- vou, eu só estava terminando de me vesti.–ajeitei o moleton e desci com o Josh.

Sentamos junto com o Bailey, Krystian e Lamar. Eu não era tão próximo de Bailey mas entre nos não exite inimizade.

Josh- hey brothers.–sentamos na mesa.

Lamar- iai josh... Ficou sabendo dos pega do Krystian na Hina? –debochou.

Josh- ela pelo menos beija bem? –perguntou tirando sarro.

Krystian- pra uma garota quieta ela realmente é quente–mordeu o beiço.

Porque que eu ainda me sento nessa mesa em?

Bailey- o negócio foi brabo–começou a rir com o lamar.

Noah- já pensaram em que curso vão fazer quando formarem? –tentei mudar o assunto.

Krystian- é serio que você quer mudar de assunto assim?–me olhou com as sobrancelhas erguidas.

Do nada ouvimos uma batida na mesa e uma risada alta.
Vinha da mesa de algumas garotas, enquanto Sabina fazia um escândalo com sua risada a Shivani estava vermelha de vergonha.... Certeza que é sobre o Bailey.

Krystian- eita!

Lamar- huuum Bailey... Qual é a sua com a Shivani?

Bailey- porque a pergunta? –olhou confuso.

Josh- dá pra ver que ela tá na sua, vai pegar ela quando? –encarou Bailey.

Bailey- eu não sei... Ela é uma garota legal, eu não quero só pegar ela e pronto! –olhou para as mãos.

Krystian- quer um empurraozinho?  Eu te ajudo cara–deu um soco de leve.

Bailey- valeu cara.

Depois do café eu e Josh fomos pegar os livros para a aula e nos dirigimos para a sala de aula.

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora