Lá estava eu e Sina indo para o quarto do Noah, o sinal já havia batido e acredito que todos os seus colegas de quarto estavam no refeitório.
A porta estava aberta e Noah falava com alguém, mas desligou assim que nos viu.
Noah- oi garotas... –sorriu fraco.
Ele jogou o celular na cama e vi um sorriso malicioso crescer nos lábios de Sina.
Any- podemos conversar? –perguntei já afim de por o plano em ação.
Noah- claro que podemos! –sorriu e veio até a mim.
Sina- não quero me intrometer então estarei aqui dentro... –se sentou plena e depois piscou para mim.
Levei Noah Até o corredor que tinha fora do quarto.
Noah- sobre o que quer conversar? –disse.
Any- aam.... Para onde você está indo? Tô preocupada com essa viagem assim do nada... –falei um pouco rápido por conta do nervosismo.
Vi sua feição mudar para uma mais, desconfortável? Ou nervosa?
Noah- não se preocupe, não é longe daqui.. –passou a mão pelo meu rosto.
Any- Noah você ainda não me respondeu! –falei um pouco irritada.
Noah- não é fácil de te explicar agora Any, prometo te contar tudo assim que eu resolver os problemas, ok? –me puxou para um abraço.
Any- porque isso é tão complicado? –minha voz saiu baixa.
Noah- nem eu sei... Mas não esquenta a cabeça com isso. –se soltou do Abraço.
Ele ia voltar para o quarto mas eu o puxei de volta para mim e colei nossos lábios.
Foi um beijo calmo mas repleto de sentimentos, já fazia um tempo que não ficávamos então esse beijo também foi cheio de saudade.... Do paramos quando ouvimos Sina pigarrear propositadamente.Sina- não posso deixar vocês nem um minuto se quiser que já começam a se pegar.... Ô casal cheio de fogo! –falou seria mais depois caiu na gargalhada.
Eu e Noah apenas a acompanhamos.
Noah- tenho que ir agora, já estou atrasado.. –se despediu.
Ele me deu um selinho e abraçou Sina, depois pegou a sua bolsa e saiu.
Any- conseguiu alguma coisa? –falei receosa.
Sina- Até mais do que você imagina! –disse séria.
Tô muito preocupada galera!
Boa leitura
^_^
Maratona 3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanficConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...