61

2.4K 235 131
                                    

Bailey- Lana? Am.... Resolver algumas coisas –diz assustado.

Sina- para de querer me enrolar e desembucha logo, o que ele foi fazer lá? –sina bate o pé no chão impaciente.

Josh- quem te disse que ele está lá? –perguntou impaciente.

Sina- ninguém precisou me dizer, sou inteligente o bastante para ligar os pontos e descobrir o que eu quero! –sua voz ecoa alterada.

Eu apenas observo eles discutirem, Josh e Bailey tentam dezenas de desculpas mas Sina consegue sempre uma brecha no que eles falam e suas mentiras acabam desmoronando.

Bailey- tudo bem eu desisto! –declara erguendo as mãos em rendição.

Josh- você prometeu que não iria contar! –ameaça.

Bailey- tanto você quanto o Noah sabem que não confio em Lana, já que as garotas também não acham a aparição dela ser coisa boa... Porque devo ir contra se estou do mesmo lado? –diz se levantando da cama.

Any- certo, o que ele foi resolver lá? –digo pela primeira vez.

Bailey- ela engravidou do Noah a quatro anos atrás e acabou perdendo o bebê, sendo expulsa de casa e ficando solitária depois disso. –fala e logo depois suspira.

Meu queixo cai...

O Noah iria ser pai!

Mas Lana perdeu a criança....

Levo minhas mãos até a boca em sinal de surpresa, mas Sina continua imóvel e parece se queimar de raiva por dentro.

Sina- e ela mostrou algum exame que prove isso ou vocês foram idiotas o bastante para acreditar? –disse entre os dentes mostrando claramente seu ódio por Lana.

Os garotos não respondem, apenas se entre olharam.

Sina- tem alguma ligação dele? Sabem se ele chegou bem? –diz e posso perceber sua desconfiança.

Josh- ele ficou de ligar mas desde que foi nunca o fez –Josh adimite com angústia no olhar.

Sina- que tipo de amigos vocês são em? Se ele foi sequestrado na estrada? se alguém o impediu de chegar? Ou pior... Se aconteceu alguma coisa com ele dentro daquela casa?

Sina estava se tremendo, acredito e de medo, ódio e preocupação com Noah.

Bailey- Arrumem alguma desculpa para o diretor, vamos atrás de Noah hoje a noite. –diz firme.

Sina- agente? Não....Vocês são ótimos em mentiras! –debocha -vocês é quem vão falar com diretor, eu e Any vamos acalmar os nervos para não cometer assassinato contra Lana. –completa e abre a porta, sai e me puxa junto a ela.

Falei que ia ficar tenso kkk
Boa leitura
^_^
Vou postar o próximo mais tarde.

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora