[...]...
Passei basicamente a tarde toda no quarto pensando no que a Sina me disse.
Poxa.... Saber que tudo que a joalin "fez" foi na verdade ideia da Any! Isso de uma certa forma me entristece...
Mas por outro lado uma pergunta martela em minha mente:
E se o que a Any escrevia nas cartas for realmente verdade?
Sei que posso estar me iludindo mas a esperança é a última que morre não é?!
Encarei o o relógio do meu celular e vi que ainda eram 16:00 da tarde.
Me levantei e tomei um banho rápido.
Estou disposto a conversar com a Any e querendo ou não ela terá que me escutar!Vesti uma bermuda cinza moleton e uma camisa branca, me perfumei e sai do quarto em direção ao vestuário do outro lado da quadra.
Aproveitei e mandei mensagem para Sina, pedindo ajuda em relação a Any... Queria que ela fizesse a morena ir até o vestuário.Assim que cheguei me sentei em um dos bancos a espera da Any.
~Any Gabrielly
Sabina-tô com uma baita dor de cabeça cara! –resmunga deitada na cama.
Any- tem remédio na tua cômoda, porque não bebe? –sugiro.
Sabina- tô com preguiça... –da de ombros.
Quase que na mesma hora Sina aparece na porta do nosso quarto.
Sina-oi garotas... Tem um minuto Any? –sorri sem mostrar os dentes.
Any- claro! –sorrio e saio para fora. –e então?
Sina- o Noah quer conversar com você...–ela reprime os lábios.
Any- mas eu não posso Sina! –choramingo.
Sina- o que te impede? Não me diga que é a joalin!! –me encara.
Any- eu prometi para mim mesmo que não iria mais ter contato com ele... –explico tentando parecer convensente.
Sina- Any você não pode simplesmente se afastar dele por nada! Alguma coisa tem... –segura minhas mãos.
A sina é a melhor amiga do Noah, mas ultimamente ela anda conversando mais comigo.
Com ela eu não conseguia mentir, seu olhar era cheio de ternura e suas palavras são suficientes para mim.Any- ele disse sobre o que ele quer conversar? –suspirei.
Sina- não... Mas te aconselho a ir, é necessária essa conversa e você sabe muito bem que sim... –sina me deu um meio sorriso e depois me abraçou. -ele está te esperando no vestuário! –susurrou em meu ouvido.
Assim que me separei do seu abraço sorri e me dirigi até o local onde encontraria Noah.
[...]...
Me sentei no banco de frete para Noah, assim como da última vez que nos encontramos.
Nos entreolhamos por um tempo e senti uma discarga eletrônica sobre o meu corpo.
Limpei a garganta propositadamente e o garoto a minha frente parou de me encara.Noah- oi... –deu um meio sorriso.
Any- oi –sorri de volta.Noah- você quer explicar o porquê de ter se afastado? –sua voz saiu baixa.
Any- foi preciso Noah, nem sei por você tá tão afetado! –tento colocar o assunto em outro rumo.
Ele sorri negando e então volta a me olhar intensamente.
Noah- acha mesmo os meus olhos bonitos? –se inclina deixando ser rosto mais perto do meu.
Arqueio a sobrancelha por não enteder o motivo da pergunta.
Any- porque está me perguntando isso? –fasso uma careta.
Noah- você disse que meus olhos são bonitos na carta da Joalin. –se inclina mais um pouco.
Gelei.
Não só pelo fato de ele já saber sobre as cartas, mas também gelei por perceber a sua respiração bater contra minha pele.
Any- eu escrevia conforme os sentimentos da Joalin–justifiquei.
Ele se afastou e eu soltei o ar que tinha prendido.
Noah- as palavras eram intensas de mais para a Joalin... E se eu não me engano, nas primeiras cartas estava escrito que amava o meu toque, porém eu nem tinha encostado na Joalin ainda... –disse de forma debochada.
Droga!
Tenho que aprender a ser mais esperta que ele....
Tentei pensar em algo que justificasse aquilo mais a minha mente estava em branco.
Noah- por que não se entrega ao desejo? Só assim para acabar com ele, se entregando! –ele se aproxima do meu rosto e a respiração começa a faltar.
O que ele disse fazia sentido... Se eu quiser subir com esse desejo, primeiro eu teria que sacia-lo.
Any- tudo bem Noah, você venceu... Eu me afastei afim de acabar com essa atração. –disse me dando por vencida.
Noah- a mi proposta ainda tá de pé! –piscou pra mim.
Neste mesmo instante me lembrei da cena em que Joalin chorava e desabafava com a lua.
Any- não Noah, eu não posso! A Joalin te ama e nunca me perdoar... –fui interrompida por seus lábios macios.
Novamente senti uma eletricidade correr o meu corpo, sua língua explorava cada canto da minha boca e era incrível como ela se entrelaçava perfeitamente na minha.
Por um momento esqueci de tudo e de todos!
Meu noany cara! S2
Já postei dois capítulos da fanfic nova pessoal...
O nome é "Wrong Target" e é mafiosa!
De vez em quando postarei alguns capítulos lá mas agora focarei nessa.
dão uma olhadinha lá
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...