14

4.2K 361 60
                                    

~Noah Urrea

Josh- vish maria! –cai na risada.

Noah- não tô vendo graça Beauchump. –reviro os olhos e me dirigo para a sala.

[...]...

Kristian- por favor Noah... Eu não sei nada de química! –idagou atrás de mim.

Estávamos indo almoçar depois da aula e como sempre krys quer que eu faça o seu trabalho.

Noah- Kristian se você não fazer sozinho, nunca vai aprender... –sentamos em uma das mesas.

Duas mesas depois da nossa, Any e suas amigas estavam sentadas, todas parecem estar fofocando como sempre mas ela está repentinas vezes olhada para o meu lado.

Sina- Noah, podemos conversar? –diz seria e ao meu lado.

Noah- tudo bem.... –me levantei da mesa e ela me levou até um lugar do refeitório menos movimentado.

Sina- posso saber porque não foi se encontrar com a Joalin? –diz brava.

Noah- calma Sina, eu só fui resolver alguns imprevistos e perdi a hora.. –olhei para a mesa da Any.

Sina- e esses imprevistos tem haver com a Any? –arqueia uma de suas sobrancelhas.

Noah- o que? Não... Porque disse isso? –minha voz saiu nervosa.

Sina- a qual é? A Diarra não para de falar que viu você no quarto da Any! –sina extrapola e se deixa mostrar preocupada.

Noah- diga a Joalin que peço desculpa por não ter ido ok? –ela concorda com a cabeça. -e a questão da Any, fui tirar satisfação por ela ter me chamado de gay mal assumido... –suspirei e ela riu.

Sina- tem certeza que é só isso? –cerrou os olhos.

Noah- absoluta! –a abracei de lado.

~Any Gabrielly

Diarra- o lamar é bonitinho.... –disse manhosa.

Shivani- então fica com ele ué!–disse sem paciência.

Diarra- mas ele vai me achar fácil demais. –fez bico.

Sabina- tá tudo bem Any? –surrou em meu ouvido.

Any- tá sim saby...o Noah pediu o seu número. –falei mexendo no meu suco e a morena se assusta.

Sabina- porque ele iria querer meu número?

Any- ele não me disse o porque.... Acho que vou para o quarto. –me levantei.

Diarra- já vai? –me encara.

Any- tô com um pouco de dor de cabeça... –me viro dando as costas.

Subi para o corredor direito onde ficam os quartos femininos e ouvi a Joalin conversar com alguém em seu quarto.

Joalin- ele é tão lindo, inteligente, fofo... É perfeito Hina! –ela diz com um sorriso bobo.

Hina- acho que tem muita chance de ser recíproco, dizem que ele não liga pra nenhuma garota! Mas aceitou ficar com você... –a garota de olhos puxados diz alimentando as esperanças da Joalin.

É agora que aquele idiota me paga!

Any- estão falando do Noah? –abro o resto da porta e adentro o cômodo.

Percebo o olhar de nojo da Loira.
Joalin- estava nos espionando? –ela coloca as mãos na cintura.

Any- eu estava indo para o meu quarto e por acidente ouvi um pedaço. –digo ingênua.

Hina- acho que já pode ir... –a japinha diz tentando ser delicada.

Any- eu já estou indo... Mas queria te avisar sobre o que o Noah realmente é, florzinha... –brico com o cabelo da joalin e a mesma tira a minha mão. -ele não é flor que se cheire, toda aquela coisa de ser estudioso na verdade é teatrinho. –me sento ao lado de Hina.

Hina- e como é que você sabe disso? –me olha fazendo careta.

Any- vocês iriam ficar ontem certo? E ele não foi.... Porque?. Porque estava no meu quarto! –eu disse simples e a loira revira os olhos.

Joalin- e como você prova que isso é verdade? –ela especula com os preços cruzados e batendo o pé.

O chupão do Noah foi tão forte que tá marcado ainda... Isso vai servir!

Delicadamente puxei o meu cabelo para trás deixando o meu pescoço totalmente exposto. Hina imediatamente colocou a mão na boca, já a Joalin me olhava com raiva.

Joalin- qualquer um pode ter feito isso... –ela sorriu de canto.

Me levantei e fui até a porta, antes de sair dei uma última olhada na loira.

Any- depois não reclame de não ter sido avisada anjo! –joguei um beijo no ar e me dirigi para o meu quarto.






O capítulo 15 saí ainda hoje galeraaaa S2
Boa leitura

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora