~Any Gabrielly
Pós formatura...
Os últimos meses foram incríveis, conheci melhor a minha sogra, construí uma amizade muito forte com a Sina e consegui levar sua amizade até Sabina, Bailey se decidiu com Shivani e agora estão juntos, Josh continua solteiro mas desconfio que esteja gostando de Sina, ele sempre está de conversinha com ela pelos cantos...
Noah? Bom... O Noah está sendo o melhor namorado que já tive!
Sempre cauteloso e carinhoso, mas posso dizer que a sua perversão triplicou depois que começamos a namorar.
Noah Urrea é um safado!Hoje depois de mais ou menos um mês, estou em um táxi indo em direção a casa de meu namorado fazer uma visita, Noah fez 19 no final do ano e de presente ganhou a chave de um apartamento, ou seja, agora ele mora sozinho, mas apareço lá quase todo dia.
Assim que chego aperto a campanha e Noah não demora muito a abrir.
Noah- oi meu amor... -cede espaço para que eu passe.
Assim que adentro o cômodo sinto seus braços me envolverem por trás.
Any- hummm, que cheiro bom! -anúncio assim que sinto um aroma vindo da cozinha.
Noah- estou fazendo lasanha -diz e na mesma hora me viro para ele.
Solto ima gargalhada.
Any- me desculpa, não consegui me conter! -digo ainda em meio a risos.
Noah- só porque queimei o arroz quando almoçou aqui, não quer dizer que não sei fazer nada! -diz fazendo bico.
Dou um selinho e sua cara melhora.
Any+ ok... O que vai ter para sobremesa? -pergunto animada enquanto caminho até a cozinha.
Ouso uma risadinha de Noah enquanto me segue.
Noah- sobremesa? Hum....cama! -sinto a palma de suas mãos novamente em minha cintura.
Any- que pena hoje eu não estou no clima...-afasto suas mãos e o ouso bufar.
Noah- estraga prazer -resmunga.
[...]...
Terminamos de almoçar e infelizmente a lasanha do meu namorado estava realmente maravilhosa!
Tanto, que acredito que comi a metade da forma sozinha.
Depois tiramos um cochilo, e como já era previsto, Noah tentou tirar um casquinha mas ficou apenas nisso porque eu não poderia me atrasar para meu curso.Inclusive, após me formar, passei a fazer um curso de comunicação e oratória junto com Sabina e Sina, decidimos fazer este curso porque queremos planejar projetos e para isso necessitamos de uma boa apresentação para que sejam desenvolvidos.
Já Noah decidiu que faria administração com Josh e Bailey, creio que eles também sonham em criar um bom negócio!Hi lorenos...
Próximo cap vai ser de Lana!
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
Fiksi PenggemarConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...