26

3.9K 343 214
                                    

~Noah Urrea

Consegui aproveitar o resto da tarde com os meus livros, já estava quase na hora de nos reunir para o início do circuito.

Troquei apenas a camisa e saí com os meninos para a varanda.
O professor ainda não tinha anúnciado nada, todos estavam esparramados pela frente da casa.
A any estava sentada em um banco sozinha, eu teria ido falar com ela se a Joalin não tivesse vindo falar comigo primeiro.

Joalin- o circuito vai começar daqui a pouco... Que tal escrevermos nossos números da sorte no pulso?

Estranhei isso mas relevei e concordei.

Noah- qual é o seu número da sorte? –perguntei a caneta que ela carregava nas mãos.

Joalin- eu gosto muito do 3, e o seu?

Noah- meu número da sorte também é o 3...

Joalin- sério? Que legal... –abriu um sorriso largo e pegou a caneta.

O professor se pos no centro e chamou a nossa atenção para formar uma roda.
As provas do outro lado já estavam todas arrumadas.

Professor- Boa noite galera, como já devem saber eu pedi duplas para esse circuito de provas, quero que formem uma fila de duplas atrás daquela marca vermelha. –apontou para a marca.

Todos se posicionaram como o professor pediu, agora era só esperar a minha vez com a Joalin.

[...]...

No meio do circuito tinham provas faces e algumas difíceis, varias vezes tive que dar um passo atrás para ajudar a Joalin.... No final de tudo eu e ela ficamos em segundo lugar.

Fui para o quarto tomei banho e caí na cama de tanto cansaço.
Amanhã finalmente vamos passear pela floresta ao lado e visitar a cachoeira cristalina.

~Any Gabrielly


O dia de ontem poderia ter sido legal por conta do circuito de provas, mas a minha consciência pesava a todo instante!
A Joalin ontem a tarde basicamente me interrogou sobre tudo que eu eu descobri sobre o Noah e ainda me perguntou se não rolou nada entre nós... Eu não queria a magoar com o que aconteceu desde a primeira vez que ele colocou as mãos em mim....

Ela está criando muita expectativa numa coisa que não tem futuro!
Decidi ser franca com ela hoje, antes que isso vá mais além.

Sabina- ANYYYY! –ouvi sabina berrar na porta.

Any- o que foi Saby? Quer me deixar surda cassete!

Sabina- faz meia hora que estou te chamando pra tomar café...

Any- tá, eu só.... Esquece vamo logo..

Saí guiando pelos corredores Até chegar na cozinha com a Saby.
Em volta da enorme mesa estava cada um dos alunos que vieram para o acabamento. Me sentei em um banco com Sabina e de frente para mim, na ponta da mesa estava Noah e Joalin conversando e rindo.

Eu poderia pensar que a Joalin estava certa no quesito de Noah estar dando mole pra ela, mas acho que ele só está sendo gentil.

Dava para ouvir um pouco da convrsa já que a mesa era redonda.

Joalin- acha que o branco combinou com a minha unha?

Noah- claro, branco combina com tudo!

Joalin- é a minha cor favorita sabia?

Revirei os olhos por essa ceninha patética que ela está fazendo.

Noah- eu também gosto muito de branco... Mas no momento minha preferência é vermelho.

Joalin- sério? E por que sua preferência é vermelho agora?

Vi o seu sorriso se desmanhar e confesso que gostei de ver isso.

Noah- me lembra coisas quentes...

Noah olhou para mim e piscou, tentei disfarçar olhando para qualquer outa coisa.
Eu estava torcendo para que a Joalin não tenha percebido isso.

Sabina- então quer dizer que ele gosta da cor vermelha porque é quente? E para justificar isso ele precisa piscar para você? Surpreendente... –sussurrou no meu ouvido ao perceber meu desespero.

Any- eu não sei porque ele fez isso!

Sabina- talvez porque haja a hipótese de ele querer você e não a Joalin.

Revirei os olhos e Sabina começou a rir da situação.

Assim que terminamos o café fiquei para lavar o meu prato e o da Saby.
Todos já haviam ido para o quarto se arrumar para o passeio.

Noah- estou atrapalhando? –ouvi sua voz no meu ouvido.

Any- ai que que susto cara!.... Não devia estar se arrumando?

Noah- sim, mas quero beber água...

Desliguei a torneira e me virei para ele.

Any- beber água depois de beber café da manhã? Desembucha logo o que é que você quer?

Noah- conversar...

Olhei para ele torto.

Any- conversar? Agora não é hora Noah

Noah- vamos conversar durante o passeio, ou talvez depois...

Eu queria negar para que os nossos "deslizes" não viessem a tona mais isso me ajudaria a mostrar para a Joalin a realidade das coisas.

Any- ok... Conversamos durante o caminho mais.... Sem gracinhas!

O encarei e ele veio se aproximando.
Ele depositou uma mordidinha no meu pescoço e sem me dar conta soltei um suspiro forte.
Cada pelo do meu corpo se arrepiou, ele sorriu para mim e se retirou da cozinha.


Aleluia, arrepiei!
Boa leitura galeraaaa
vou ver se consigo postar outro capítulo mais tarde...
Se eu não consegui vou recompensar amanhã!
Beijos...

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora