27

3.9K 341 174
                                    

~Noah Urrea

Os gastos já estavam quase prontos, me arrumei as pressas e saí junto com eles.

Josh- acho que vou querer um fotógrafo improvisado para tirar uma foto minha na cachoeira.

Bailey- nem olha pra mim... Sou péssimo pea isso!

Noah- só sobrou o Kristian, vou estar ocupado...

Os três pararam por um instante e me analisaram.

Bailey- vamos ver....Você pode estar ocupado estudando ou você pode estar ocupado com o que?

Noah- vou estar me socializando, apenas isso.

Kristian- a Joalin! Como é que eu não pensei antes?

Eles agora sorriam maliciosos.

Noah- ela é só uma amiga...

Josh- tô orgulhoso de você cara....finalmente está começando a desfrutar das coisas boas da vida...

Noah- eu em, vamo logo...

Chegamos lá fora e todos já estavam lá, Any e Sabina chegaram logo depois de nós.

Bailey- ates que eu me esqueça... –se aproximou da Any. -conversamos assim que chegarmos do passeio ok?

Ele beijou a sua testa e ela apenas convirmou com a cabeça.

Percebemos que o professor nos chamou para começar o passeio, eu fiquei um pouco para trás mas não tão longe da Any.

[...]...

Já tinha um tempinho que andávamos, alguns estavam entretidos com as enormes árvores que via-se pelo caminho e outros prestavam atenção no que o professor dizia.

Noah- você gosta de pinheiros? –me encostei na Any que ainda caminhava um pouco para trás do grupo.

Any- acho a copa deles magnífica!

Noah- já pensou em subir neles?

Any- é sério que você está conversando sobre pinhas?

Ela parou e me olhou incrédula.

Noah- tudo bem... Acha a Joalin um bom partido?

Any- porque está me perguntando isso?

Sorri cínico com sua resposta.

Noah- analizando todas as coisas em comum que tenho com ela, são as mesmas coisas que você me perguntou ontem a tarde... Concretizando que, você contou para ela!

Ela arregalou os olhos e depois tentou disfarçar sua surpresa e nervosismo.

Any- ou talvez ela realmente tenha algo em cou...

Noah- qual é Any? Eu conheço a Joalin e sei que ela ama cores nude, gosta de dançar break, e odeia Skate...

Any- então é você que stalkeia ela?

Noah- não distorce o assunto.

Ela começou a andar novamente.

Any- como você soube disso?

Noah- raciocínio logico e Desconfiança....

Any- tudo bem.. –ela respirou fundo. -a Joalin tá apaixonada por você e acabou me pedindo ajuda para te conquistar, ela é legal Noah!

Noah- você acha que eu e ela faria um belo casal? Seja sincera!

A observei e percebi que ela estava numa queda de braço mental para me responder.

Any- eu não sei... Talvez...

Sorri por vê-la brincar com os cachos talvez para evitar o nervosismo.

Depois de mais alguns passos chegamos na cachoeira, ela era linda e sua água refletia os raios de sol.

Professor- finalmente chegamos na cachoeira de aguas cristalinas, uma das maravilhas naturais.

Cheguei mais perto da água e logo depois vi o reflexo da Any ao meu lado.

Noah- os mais velhos diziam que essa água realizava os desejos mais profundos do coração...

Any- e como é que fazemos para ela saber os nossos desejos?

Noah- feche os olhos e apenas sinta o ar fresco e o barulho da água batendo nas pedras...

Ela feixou os olhos e eu fiz o mesmo, queroa que todos os desejos mais profundos da minha alma fossem realizados.





Boa noite galerinha...
Boa leitura!
(^o^)

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora