~Any Gabrielly
Nāo demorou muito para a festa acabar ontem, logo que cheguei o Diretor dispensou a todos e subimos para os quartos.
Sina ficou de arrumar a bagunça do quarto de Noah para ninguém desconfiar de nada.O que eu seria sem a Sina nessa enrola?
Já que acordei cedo hoje, decidi tomar meu café da manhã na grama que "enfeitava" o jardim da frente da escola.
O dia estava perfeito!E o meu humor estava ótimo... talvez pela noite de ontem, as palavras de Noah me fizeram refletir a noite toda.
Provavelmente nāo se lembra de nada que disse ou fez ontem a noite!
Eu deveria conversar com ele?
Sabina- até que enfim achei você! Te procurei pela escola toda... –disse se sentando ao meu lado.
Any- desculpa não ter te avisado, não queria atrapalhar seu sono – sorri para ela.
Sabina- tô travadona...minha cabeça vai explodir de dor! –disse fazendo careta.
Any- isso que dá beber demais... e por falar nisso, acho que já sei a razão pela qual você implica tanto com a Joalin –dei um gole na caneca com café em minhas mãos.
Sabina- o qual foi a merda da vez? –me encarou séria.
Any- você só faltou engolir ela ontem... –gargalhei.
Sabina- Nāo tem graça Any! –ela emburrou.
Any- assumi logo que gosta dela Saby –dou um tapinha em seu ombro.
Sabina- hahaha.... Olha só quem está pedindo para que eu assuma algo? A própria Kátia! –sorriu com desdém.
Engoli a seco.
Sabina- quem cala consente... –deu de ombros.
Any- não é bem assim! –desviei meu olhar para as flores.
Sabina- é assim, sim... –murmurou.
Any- você viu o Bailey? –perguntei voltando a olhar para saby.
Sabina- se não me engano tá na enfermaria com Josh e Lamar –falou simples.
Any- enfermaria?–perguntei um pouco assustada.
Sabina- é... Eles foram cedo procurar remédios pra amenizar a ressaca
Any- aaa sim... –voltei a tomar o café.
~Noah Urrea
Desci para o pátio e encontrei os meninos saindo da enfermaria.
Lamar- olha só o princeso acordou! –apontou para mim.
Bailey- porque sumiu ontem? –passou o braço pelo meu pescoço.
Pra falar a verdade eu nem sei...
Noah- am... Vomitei por excesso de bebida e capotei! –sorri fraco.
Josh- e como é que você lembra se estava chapado? –cerrou os olhos desconfiado.
Noah- a Sina, ela me ajudou ontem e me contou tudo hoje... –expliquei nervoso.
Lamar- quem diria que o Noah certinho seria o primeiro a dar PT? –um coro de gargalhadas se estabeleceu.
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...