~Noah Urrea
Demorei um pouco no refeitório depois da conversa que tive com a Sina e fui para o meu quarto, repassar algumas atividades.
[...]...
Já eram 19:23 da noite, os meus colegas? Estão todos se arrumando para ficar com alguém hoje e eu.... Vou ficar estudando.
A Sina disse que iria vir mais tarde aqui então não vou ficar sozinho.
Josh- porque mesmo você queria o número da Sabina? –ele pergunta se olhando no espelho.
Bailey- minha irmã? Tanta garota pra você querer e tem que ser logo ela? –sai do banheiro já vestido.
Noah- pra nada... Eu só queria provocar a Any. –digo sem ligar e fazendo umas anotações no caderno.
Josh- você tá afim dela?–gargalhou.
Noah- não... Eu acho ela muito rodada! –fasso uma cara de nojo.
Bailey- pode ir parando Noah.... A Any é um anjo perto da sua safadeza! –ele diz e vejo Josh se assustar.
Josh- Noah? Safado?.... Tipo dando amassos em alguem com mãos bobas e tudo? Não creio! –debocha junto com Bailey.
Noah- vocês não estão atrasados? Eu preciso estudar caramba.... –digo sem paciência e na mesma hora os dois se retiram.
As vezes eu gostaria de sumir com esse meu lado "safado", as vezes ele me faz fazer coisas sem pensar.
Não demorou nem 20 minutos e a Sina já tinha chegado, mas o seu semblante não estava nada bom.
Noah- o que foi dessa vez? –fecho o meu caderno e direciono minha atenção para ela.
Sina- que história é essa de você ter deixado a Joalin plantada pra ficar dando amasso na Any? –ela me encara furiosa.
Noah- an? Não eu e a Any? Não tivemos nada Sininho.... Elas só é um pouco muito atrevida... –tento acalma-la.
Sina- por favor seja sincero.... Você tá ficando ou já ficou? –ela olha diretamente nos meus olhos.
Eu nunca menti para a Sina, ela me conhece e sempre vai saber quando estou sendo sincero ou não.
Noah- tudo bem... Foi só alguns Beijos no pescoço, apenas isso, foi a dois dias atrás se não me engano. –passo a mão pelos cabelos.
Sina- não pretende nada com a Joalin? –se aproxima um pouco mais.
Noah- ela é uma pessoa legal, simpática... Mas não quero me relacionar...
Sina- nem ficar?
Noah- não, quero focar nos meus estudos.... –me levanto da cama.
Sina- acho que deu meu horário.... Boa noite Noah! –ela beija minha bochecha e sai.
[...]...
Acordei no outro dia com sons de ziper sendo aberto e fechado, abro os meus olhos e percebo que Josh colocando roupas em uma mala.
Noah- vai pra onde seu louco? –me espreguiço.
Josh- se esqueceu do acampamento que iríamos ter ano passado e que foi adiado para hoje? –ele fala enquanto arruma suas coisas.
Merda! Me esqueci desse acampamento....
Levantei em um pulo.
Esse acampamento vai pegar fogooo!
Fiquem ligados...
Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
Fiksi PenggemarConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...