~Any Gabrielly
[...]...
O paseio estava sendo ótimo, eu tentava ouvir alguma coisa do que o professor explicava mas Noah não parava de especular sobre qualquer coisa.
Any- você por favor pode calar a boca por pelo menos um minuto? –falei e estressada tentando acompanhar o grupo a nossa frente.
Noah- ai, grossa–colocou a mão no peito.
Estávamos voltando para a casa em que estamos hospedados, durante o caminho percebi os olhares de Joalin várias vezes mas apenas ignorei e fingi não estar conversando com o Noah.
[...]...
Sabina- muito bonito deixar a melhor amiga sozinha pra ficar de patinho com o Noah... –disse saindo do box.
Nos já havíamos chegado do passeio, eu estava esperando ela terminar de tomar banho para irmos conversar com o Bailey.
Any- ele já sabe que eu tô arrancando informações pessoais dele para a Joalin.
Sabina- como ele descobriu?
Any- segundo o ele, só precisou de inteligência e desconfiança pra notar algo de errado...
Sabina- esse daí ninguém passa a perna!
Sabina terminou de se arrumar e fomos atrás do Bailey, para nossa sorte ele estava no sofá de namorico com a lil Shiv.
Sabina- me perdoa atrapalhar os amassos de você, mas precisamos do Bailey gatinha... –sorriu sarcástica.
A saby não ia muito com a cara da Shivani por mais que ela não tenha feito nada.
Bailey- depois a gente se vê Shiv... –ela se despediu e saiu da sala. - Quando é que você vai parar de implicância com ela?
Sabina- no dia 32 de fevereiro querido.
Nos sentamos no sofá junto do May.
Any- eu queria falar sobre o Noah...
Bailey- tá querendo que eu arrume ele pra você? Não acredito...
Dei um soco no seu peitoral.
Any- não é pra mim idiota... É para a Joalin, ela tá louca por ele.
Bailey- e desde quando vocês são amigas da Joalin?
Sabina- a anta da Any aceitou ajudar ela não sei porque e acabou me metendo nisso também!
Any- eii
Bailey- o problema é que.... Ela parece inocente para certas coisas e....
Any- então ela da certo com o Noah.... Ele é um virgão que se esconde nos livros!
Sim, eu tive a cara de pau de dizer isso mesmo sabendo das minhas dúvidas em relação aos meus deslizes com ele.
Bailey- o Noah virgem? –galgalhou auto. -é mais fácil você ser do que ele!
Eu e sabina arregalamos os olhos surpresas.
Sabina- se eu não soubesse que de vez em quando ele e a Any trocam toques e amassos, eu duvidaria mais do que duvido agora...–disse pensativa olhando para o chão.
Bailey- então vocês estão se pegando e não me contaram nada?
Any- isso é passado May, eu não posso deixar isso se repetir!
Sabina- tô achando é que a Joalin jogou sal grosso em você.... Tu nunca se importou com ela!
Bailey- ela podia laçar o Noah na macumba né Saby? Seria bem mais fácil...
Sabina- é uma boa ideia...
Any- é sério gente, eu só preciso fazer ele se semtir atraído por ela e pronto.
Bailey- olha Any, pra ele gostar dela, ela tem que ser natural, não ter medo de expor a sua opinião e ser agradável.... Mas se ela da de inocente querendo mexer com fogo, ela vai se queimar e feio!
Sabina- como assim se queimar?
Bailey- vocês não podem contar pra ninguém ok?–concordamos com a cabeça. -é como se o Noah tivesse duas personalidades... No entanto ele se esforça para que apenas a de "bom moço" seja vista, claro que de vez em quando ele tem seus deslizes...
Any- quando ele não é o "bom moço", ele é o que?
Eu estava extremamente curiosa para saber o seu outro lado..... Talvez um sádico, ou maníaco, torturafor.... Ok talvez eu esteja exagerando.
Josh- Bailey você não quer jogar baralho com os garotos? –apareceu na sala do nada me dando um susto.
Bailey- claro.....Depois conversamos garotas...
Eu não acredito que ele fez todo esse mistério pra não contar agora!
Oi pessoal eu queria que vocês respondessem uma pergunta que de certa forma é importante....
Eu estou me preparando psicologicamente para escrever um HOT! KKKKK
vocês preferem um hot mais detalhado ou um mais resumão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanficConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...