~Noah Urrea.
Abracei a Any por trás e cobri sua visão com a palma da mão.
Ela se debateu por um tempo mas depois a soltei.Any- Noah? Qual é o seu problema? Porque fez isso? –diz com o rosto assustado.
Noah- o meu problema é você! –digo sem um pingo de vergonha na cara.
Ela para por um segundo e me analiza, vejo suas bochechas se avermelharem.
Any- então as pistas eram todas suas? –seus lábios abrem um grande sorriso.
Noah- em parte sim, mas precisei de ajuda para tamanha criatividade.. –caminho novamente Até ela.
Any- então qual é o meu tesouro? –pergunta divertida.
Envolvo meus braços em sua cintura.
Noah- você tem três opções –digo com um pouco de mistério.
Any- vamos lá... Quais são elas? –coloca suas mãos em minha nuca.
Noah- Ou você namora comigo, ou eu namoro contigo, ou nós dois namoramos? –arqueio uma sobrancelha.
Seus olhos de repente ficam mais iluminados e um sorriso preenche seu rosto.
Any- tá falando sério? Tipo eu e você, de casal, em público? –ela pergunta animada.
Noah- Sim e com direito a beijinhos! –digo e beijo seu pescoço
Sorriu ao ver sua pele arrepiar.
Noah- e então? –olho em seus olhos.
Any- e você ainda pergunta? Claro que quero te namorar contanto que me namore também... –diz aos pulos.?
Noah- estamos quites porque também quero te namorar! –me aproximo e Any toma meus lábios para si.
Estávamos nos beijando com os mais puros sentimentos que temos um pelo outro.
Olhando para trás me pergunto: não era apenas atração?
Pois é! Me equivoquei sobre isso...
Era algo bem maior, uma coisa que conseguiu me preencher por completo, não consigo me ver sem Any no futuro...
Essa garota me prendeu de uma forma inexplicável![...]...
1 mês depois
~Any Gabrielly
Estou feliz com Noah, na verdade nunca estive tão feliz em minha vida!
Não imaginei que aquele "lance" iria dar em algo, mas aqui estou namorando Noah Urrea...
Sina ficou muito feliz, arrisco a dizer que ficou até mais feliz do que eu e o Noah juntos! Sabina e Bailey? Nem me falem...
Semana que vem será nossa formatura, estou extremamente anciosa para o dia pois serei apresentada para os pais de Noah mas dessa vez como namorada.Mas enfim, acho que esse amor irá longe, cada dia me sinto mais apaixonada por ele e creio que Noah sente o mesmo...
THE END
MAIS UMA FIC GALERA...
queria ter feito um final bem bonitinho mas saiu isso kkk
Boa leitura e partiu fic da máfia!
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...