~Noah Urrea
Acordei com uma baita dor de cabeça e com o corpo pesado, não tinha ninguém no quarto.
Me levantei e fui até o banheiro.Pera...
Porque eu estou pelado?
Entrei no box e forçei minha mente a lembrar de ontem.
Tudo que consigo lembrar é de começar a beber e dançar...
Depois disso mais nada!Saí do box e me troquei, procurei o celular e vi a hora:
11:36 AM
Do graças a Deus por não haver aula hoje!
A porta foi aberta e Sina entrou com um copo na mão.
Sina- bom dia seu safado! –sorriu e se sentou ao meu lado na cama.
Noah- safado? –pergunto sem entender a piada.
Sina- aé... Você tava bêbado... –ela diz com desdém.
A não eu fiz merda!
Noah- Sina o que foi que eu aprontei? –perguntei desesperado.
Sina- é sério que não lembra? –ri da minha cara.
Noah- o que foi que eu fiz Sina? Me fala, por favor! –implorei me ajoelhando em sua frente.
Sina- primeiro você tem que beber esse soro caseiro... Vai te ajudar a resolver o excesso de álcool que ingeriu. –me estendeu o copo.
Noah- isso vai me ajudar a lembrar? –perguntei e ela colocou a mão na testa.
Sina- isso não é fórmula mágica Noah, agora bebe logo! –estendeu o copo novamente.
Peguei o como e comecei a beber, ou era isso ou eu teria que perguntar a cada um dos meninos o que foi que eu fiz.
Noah- certo... Agora me conte. –entreguei o copo.
Sina- eu não sei detalhadamente o que aconteceu, ok?
Noah- tendo pelo menos uma base, já é bom.
Sina- você se deitou com a Any ontem... –ela comprimiu os lábios.
Como assim?
Noah- mas como?.... Não tirando uma com a minha cara não né? –voltei a me desesperar.
Sina- os detalhes de como isso aconteceu você vai ter que perguntar pra ela... Eu só cheguei e ouvi o barulho, depois quando entrei vocês estavam jogados na cama pelados!
E se eu fiz merda jesus?
Noah- ela também estava bêbada? –talvez isso seria a esperança da minha vergonha ser menor.
Sina- claro que não, ela estava 100% sóbria e.... Acordou sorrindo! –falou expressando esperança. -bom agora tenho que ir, boa sorte...
Sina se levantou e saiu do quarto.
Se ela acordou feliz,
E aceitou se deitar comigo sóbria....Eu ainda tenho chance!
Maratona de 6 capítulos hoje...
Inacreditável a minha imaginação ter colaborado tanto kkkk
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanficConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...