9

4.4K 370 160
                                    

~Noah Urrea

Acho que vacilei em ter deixado a Any ver o meu lado "safado"
Agora que ela não vai sair do meu pé.... Fds ela tá brincando com fogo e uma hora ela vai se queimar!

Me joguei na cama e peguei o celular.

~Any Gabrielly

Jesus o que foi isso? Não da pra acreditar que um virgão igual o Noah sabe dar chupões!

Eu tava tão alucinada com a pegada do Noah que nem vi em em quem eu esbarrei.

Any- ai!–resmunguei.

Sina- porque tá vindo do corredor dos garotos?–me mediu da cabeça aos pés.

Eu ia responder ela com ignorância mas...a Sina pode servir pra alguma coisa.

Any- eu fui procurar o Bailey... –forçei um sorriso.

Sina- ata... –me acenou e comtinuou a andar.

[...]...

Sabina- qual é Any? Você gosta tanto de ir na piscina... Porque tá de cú doce agora?

Hoje a tarde a gente tinha aula de natação, eu gosto de ir nessas aulas quando tem alguém pra flertar....
Eu poderia tentar com o Noah? Poderia, mas não quero que ele pense que estou em suas mãos.

Any- eu tô sem animo Saby...–joguei um travesseiro nela.

Sabina- mas Any..... Hummmmm safada! –eu olhei para ela sem entender nada.

Any- o que foi agora Maria Sabina? –falei de saco cheio.

Sabina- por onde você se aventurou em? Parece que alguém queria sugar a sua alma! –riu e colocou a mão no meu pescoço.

Any- palha–bufei e levantei da cama. -eu fui no quarto do Noah e deu nisso! –apontei pro pescoço.

Sabina arregalou os olhos e abriu a boca.

Sabina- NÃO CREIOOO.... O SANTINHO NA VERDADE É O PRÓPRIO SATÃ?–berrou no quarto.

Any- isso saby, conta pra escola toda–revirei os olhos. -tô achando que o Noah é ovelha disfarçada de lobo! –peguei o maiô pra vestir.

Sabina- gente por essa eu não esperava...... É mais fácil eu acreditar que ele é gay do que um pegador! –debochou.

~Noah Urrea

Já tava na hora da aula de natação....me inscrevi esse ano por birra do Josh.
Por mim eu nem tava aqui!

...

Mais um capítulo pexual!
Boa leitura....

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora