19

4K 344 41
                                    

Acordei com o barulho de Josh dos garotos correndo pelo quarto, observei aquilo tudo sem entender nada, e então vejo Bailey parrar em frente a minha cama.

Bailey* olha pessoal o princeso acirdou! –disse debochado e foi para o banheiro.

Josh- tá aí parado ainda porque Noah? A gente tá atrasado pra prova de campo... –pos as mãos na cintura.

Noah- vocês também nem pra facilitar a minha vida fazendo o favor de me axordar mais cedo! –me espreguiço e levanto da cama.

Krystian- então agora a culpa é nossa? Eu já tô indo porque não sou obrigado a escutar esse tipo de coisa... –saiu do quarto.

Assim que May saiu pronto, me adiantei e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa esportiva e me olhei no espelho.

Noah- acho que assim tá bom.. –ajeito a camiseta.

Josh- então Noah eu não tenho o tempo do mundo inteiro pra esperar você não cara! –resmungou e saiu do quarto.

Fui indo atrás de Josh.
Na frente da casa já estavam todoa em círculos.
Eu e Josh nos enfiamos dentro da roda e observamos o professor no centro.

Ele estava falando sobre a dança e suas evoluções, movimentos, espaço e origem.

Dei uma olhada em toda a roda e meus olhos pararam numa cacheada, seu corpo estava bem exibido mesmo usando roupa esportiva.

Desvio o olhar quando percepo o seu sorrisinho.....

Noah, se você quer da o troco na Any você tem que pensar em estratégias e não ficar dando corda!

Professor- então pessoal, com base no que eu expliquei, quero que vocês me mostrem o que sabe fazer. –ele vai até uma caixinha de som e liga em uma musica. -primeiro os garotos....

Aos poucos cada um entrava no meio da roda e mostrando os seus passos conforme a música.

No início eu estava meio travado porque nunca dancei em público, mas depois me deixei levar pelo som.

[...]...

Várias garotas já tinham passado pela roda e agora era a vez da Any.
Ela surpreendeu a todos com uma coisa chamada "quadradinho"  e alguns até tentaram imitar.

Professor- vocês são muito bons! E para completar o desafiu de hoje é.... Uma coreografia feita por grupos que eu irei separar, ok? –ele deu um giro de 360 no centro da roda e começou a escolher.

Professor- Joalin, Sina, Krystian e Hina. –olhou mais um pouco. -Diarra, Shivani, Bailey e Sofya. –conforme ele falava os grupos se formavam. - Savannah, Lakota, Lamar e Heyoon.... Os outros quatro que sobraram já é o quarto grupo.

Poisé.... Vou fazer essa atitude com a Sabina, Josh e a.... Any!
Suspirei pesado.




Boa noiteee!
Gente não tá dando pra postar capítulo cedo e nem fazer uma maratona.... Mas logo vou me reorganizar

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora