59

2.7K 252 332
                                    

~Noah Urrea

Abri os meus olhos lentamente, me encontro numa cama com lençóis rosa-bebê, o quarto é todo branco e cheio de quadros.
Concluo que pertence a Lana.

Lana- você acordou! –fito a garota que adentra o quarto com uma xícara em mãos.

Noah- que merda foi que aconteceu? –murmuro com o mal humor visível.

Lana- me desculpe Amor... Tive uma pequena crise –sorri envergonhada mas posso sentir falsidade em seu gesto.

Noah- cadê o meu celular preciso ligar para o Josh? –me sento na cama.

Lana- eu fiquei um pouco nervosa e acabei jogando ele pela janela... Me desculpe novamente.

Noah- cassete Lana! –me levanto num pulo.

Lana- eu lhe fiz um chá –sorri e me estende a xícara.

A olho da cabeça aos pés.

Noah- quem me garante que você não o envenenou? –cerro os olhos.

Lana- porque eu faria isso? –ela diz entediada.

Noah- depois da sua "crise" nada mais me passa confiança –faço aspa com as mãos.

Ela revira os olhos e coloca o chá em casa da cômoda.

Lana- quer ir passear comigo? –se levanta ficando em minha frente.

Noah- na verdade eu queria apenas o meu celular para conversar com meus amigos, mas não posso já que você resolveu arremessa-lo da janela.

A expressão em seu rosto se torna mais irritada e seus olhos parecem queimar.

Lana- eu acho que você tá reclamando de mais Noah –ela parece pensar e um sorriso ameaçador surge em seus lábios.

Ela rodeia todo o meu corpo deslizando seus dedos pelas minhas costas.

Lana- eu tentei ser legal com você Noahzinho, mas vejo que é o mesmo idiota de sempre! –sinto o seu hálito em minha nuca.

Antes que eu me pronunciasse sinto uma pancada na cabeça e logo depois só vejo a escuridão.

[...]...

Abro meus olhos novamente, mas dessa vez estou em outro local, vazio com uma única cama de solteiro.
Tento me levantar mas percebo que milhas mão estão amarradas na cabeceira da cama e meus pés nas pernas da cama.

Noah- Lana que palhaçada é essa? –digo sem paciência.

A vejo entrar no quarto com uma espécie de fantasia erótico vermelha.

Lana- quero me divertir gatinho, e você vai ser o meu brinquedo hoje.... –sorri maliciosa.

Sinto uma ardência em minha coxa direita por conta do seu "cricote" e só agora percebi que estou nú.

Noah- Lana você não é normal! –digo analisando minha situação.

Ela chicoteia novamente minha coxa.

Lana- pouco me importa sua opinião, e agora fecha a matraca se não serei obrigada a cala-lo com uma fita... –se aproxima de mim




Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora