Eu e Sina nos arrumamos e descemos para o portão a espera dos garotos, Sina conseguiu fazer sua mãe ligar para o diretor do colegial e assim nos liberar.
Pois é os garotos não deram conta!Josh- já chamei o Uber enquanto vínhamos pra cá, vamos? –diz assim que chega com Bailey.
Saímos pelo portão e esperamos alguns minutos, logo estávamos a caminho de Noah.
O meu coração bate cada vez mais forte, o que pode ter acontecido com o Noah?Isso me preocupa!
O carro parou em frente a casa que passamos a localização, apenas uma luz estava acesa e ela vinha de uma janela no andar de cima.
Descemos do carro e os garotos pagaram a corrida.Sina- vocês vão ficar aqui em baixo ok? –diz enquanto olha os garotos.
Josh- porque temos que ficar aqui? Vocês precisam de alguém para ajudar lá em cima. –indaga com os braços cruzados.
Sina- exatamente! Se houver algo suspeito lá dentro vocês iram chamar a polícia... –ela diz calma.
Bailey- e como vamos saber quando chamar a polícia? –se pronuncia pela primeira vez.
Sina- eu lhes darei um sinal... Agora eu e a Any precisamos ir. –Sina me puxa para ir até a porta do edifício.
Ela pega algo do bolso que logo depois identifico como grampo de cabelo.
Any- por que trouxe isso? –aponto para o objeto em sua mão.
Sina- quero pega-los de surpresa –ela diz e logo em seguida consegue destrancar a porta. -pensei que iria ser mais difícil! –sorri para mim.
Sina claramente nasceu para ser do FBI!
subo os degraus no escuro com Sina, cada vez mais ouvimos risadas e gemidos femininos.
Sina- que putaria deve ser essa? –diz susurrando.
Acabo rindo de sua expressão mas me calo assim que percebo que o barulho cessou.
Quando chegamos na sala, avistamos uma única porta com luz acesa.
Na ponta dos pés nos dirigimos até ela, tentamos espiar pelas entradas da porta e então eu o vi..Vi o Noah exposto da pior maneira, seus membros inferiores estavam amarrados e seu rosto era agoniante.
Tentei me segurar para não entrar mas ao ver a tal da Lana bater em seu rosto e rir logo em seguida, foi a última gota de minha tolerância!Any- FILHA DE UMA PUTA! –chutei a porta com tanta força que ao se chocar com a parede o quanto tremeu.
A raiva subiu a cabeça e quando percebi eu estava arrastando Lana pelo couro cabeludo até a sala.
Joguei seu corpo no chão e ouvi ela reclamar de dor.Lana- quem é você garota? –ela se levanta lentamente.
Any- você escuta o que eu tô te falando quenga infernal, se você triscar só mais um dedo no MEU garoto eu vou quebrar isso que você chama de cara! –ignoro sua pergunta e a ameaço.
Lana- acho que eu tenho medo de você? Com toda certeza é a nova putinha do Urrea. –sorri descaradamente.
Acerto um tapa forte em seu rosto.
Any- eu vou acabar com a sua raça infeliz! –digo avançando.
Sinto braços me envolverem e me impedir de avançar em Lana.
Any- porra! Me deixa bater nessa vadia! –me debato.
Bailey- Any não é bem assim que as coisas se resolvem! –ouço sua voz atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...