~Noah Urrea
Saí do quarto com passos firmes, ignorei completamente o fato de que eu estava atrasado para me encontrar com a Joalin e segui para os quartos da ala feminina.
Ao chegar em frente a porta do quarto da Any dou três batidas e quem abre é Sabina.
Noah- a Any está? –perguntei e ela me encarou confusa.
Sabina- Anyyyyyyy, você tem uma "visita" –riu irônicamente depois de gritar a morena que eu acredito estar tomando banho.
Sabina me cedeu espaço para enviar, ela ficou um tempo no quarto mas logo saiu me deixando sozinho com o barulho do chuveir no quarto.
Any- SABY PEGA A TOLHA PRA MIM.... EU ESQUECI... –gritou do banheiro e eu peguei uma toalha branca em cima da cama e deduzi que fosse essa.
Me posicionei em frente a porta para entrega-la a toalha.
Any- Obrigada sa....Noah? –pegou a toalha desesperada para se cobrir.
Noah- não se preocupe, eu não vi nada. –me sentei em uma das camas.
Any- porque eu confiaria em você? –perguntou em um tom debochado.
Noah- qual é any..... Eu sou um gay mal assumido! –a fitei e a mesma parece ter congelado.
Any- o Bailey já foi fofocar né? –revirou os olhos e pegou uma roupa no armário.
Noah- muito feio julgar o livro pela capa Gabrielly... –a observei entrar novamente no banheiro.
Por trás da porta ouvi uma risada alta declaradamente de deboche.
Any- você querendo dizer que é feio julgar as pessoas, logo você que anda pra cima e pra baixo dizendo que sou rodada...... Aaa para né Noah! –saiu do banheiro de pijama. - você não tinha marcado de ficar com alguém hoje seu virjão? –dessa vez sou eu quem solta um riso de deboche.
Noah- porque se importa? –chego perto e ela se encolhe para trás.
Any- eu não me importo Urrea... –nossos olhos se encontram entre milímetros.
Noah- virgão"...... –joguei um sorriso sacana. -é uma pena você não poder ver e sentir como realmente sou. –falo em seu ouvido e sinto sua pele arrepiar.
Any- como assim Noah? –me distancio e vou para a porta.
Noah- Bom sonhos Any–dou um "tchauzinho" cínico.
Talvez seja divertido jogar com a Any, por mais que rodada é frágil....essas são as melhores!
Eitaaaaaaaa
Boa leitura S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...