Juro que preferi morrer do que ter relações com Lana!
Ela está completamente mudada...parece uma sádica, maníaca.
Talvez esse seja o preço a pagar por tudo que já fiz...Lana- o seu corpo mudou tanto Urrea...isso me instiga! -diz arranhando meu peito com as unhas.
Revirei os olhos.
Lana- lembra quando você foi ao meu quarto "estudar"? –da ênfase na palavra 'estudar' com pura ironia. - eu nunca pensei que fosse transar comigo aquele dia... Foi incrível! –morde o lábio inferior.
Não consigo evitar minha cara de nojo.
Lana- não finja que não gostou! Sei que ainda é um homem nojento. –sua mão vai até o meu rosto.
Tenho certeza que seus dedos vão ficar marcados em minha bochecha.
Noah- se ainda me acha um nojento, porque me quer? –retruco.
Ela da um sorriso amargo.
Lana- quero que você prove do próprio veneno, se sinta abusado! –suas mãos apertam o meu pescoço.
Noah- ao contrário de você eu tinha a autorização das garotas que eu ficava–digo inocentemente mas ela aperta mais o meu pescoço.
Lana- isso não muda o que você faz com elas depois... –sorri sem humor e solta meu pescoço.
Procuro trazer o ar de volta para os pulmões.
Lana saiu da sala e em seguida entrou novamente mas com outro chicote em mãos.
Esse aparentemente era de couro, tinha as pontas douradas e tinha um tom negro.Lana- pronto para brincar? –seus lábios sorri em satisfação.
Nem me dei o trabalho de responder, até porque não vale a pena.
Mas meu silêncio foi quebrado por um gemido de dor, Lana havia me chicoteado rente a virilha.Noah- tá ficando maluca? Não... Tenho certeza que você é! –grito com raiva.
O que me faz ganhar outra de Lana que parece feliz com isso.
Garota louca!
~Any Gabrielly
Sina e eu passamos o resto da tarde procurando o perfil de Lana nas redes mais não tivemos sucesso.
Pelo menos tínhamos a localização exata de onde morava graças a Sina que conseguiu vasculhando o celular de Noah.Sina- mas que droga Any! Teria sido melhor se tivéssemos ido até a casa dela. –reclama já pela terceira vez.
Any- mas e se agente chegar na hora errada? Ele não quis nos contar o que esconde e provavelmente não vai gostar de nossa presença lá. –digo olhando para o celular.
Sina- quer saber de uma coisa? Vou meter o pé na jaca! –ela se levanta e sai do quarto.
Corro até alcança-la quando está prestes a caminhar no corredor.
Any- o que é que você vai aprontar? –digo já desconfiada.
Sina- vou conversar com Baily e Josh, tenho certeza que sabem de alguma coisa. –ela diz e começa a caminhar.
Não questiono a idéia e a sigo pelo corredor Até chegar no corredor masculino e pararmos em frente ao quarto de Noah.
Sina abre a porta sem aumenos bater antes, coro em vergonha ao perceber que Josh está apenas de toalha, conversando com Bailey e Lamar.Josh- vocês não sabem bater na porta? –ele fala com desdém.
Sina- temos um assunto importante tara tratar... –ela sorri -apenas com Josh e Bailey.
Lamar concorda e sai sem dizer uma palavra.
Sina fecha a porta já comigo dentro e caminha até os garotos.Sina- o que Noah foi resolver na casa de Lana? –ela diz cruzando os braços.
Josh olha aterrorizado para Bailey, procurando talvez uma ajuda.
Vamo que vamo em galera
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...