~Any Gabrielly
Hoje finalmente é o acampamento que tanto almejavamos durante o ano passado.
Sabina- vamo? O ônibus já está na porta do colégio... –apareceu na porta.
Peguei as minhas malas e saí do quarto em direção ao patio de entrada do colegial.
Antes que eu saísse para fora percebi a presença da Joalin.Joalin- Any? –cutucou o meu braço.
Any- Oi Joalin... –me virei para ela.
Joalin- você.... Pretende ficar com o Noah? –me olhou meio cabisbaixa.
Any- aquele idiota? –perguntei para o mesmo que estava trazendo suas malas. -é todinho seu! –sorri para ela e fui ao encontro de Sabina.
[...]...
Já estamos todos dentro do ônibus, eu queria sentar com a Saby mas a Diarra já se sentou lá
Noah- oi.–sorriu de canto.
Como é que esse menino veio parar do meu lado? Deus me livre.
Any- o que é que você quer? –virei para a janela.
Noah- bom dia pra você também.... –ele disse e eu revirei meus olhos. -porque contou pra Sina sobre o seu pescoço marcado? –me virei de volta para ele.
Any- eu não contei pra Sina.... Eu contei pra Joalin! —falei sem paciência.
Noah- porque fez isso? –ele disse preocupado
Any- você mereceu idiota.... Me agradeça poe não ter dito que você me abusou! –susurrei perto de seu ouvido.
Noah- eu nunca fiz isso sua maníaca.... E você vai se arrepender por isso. –ele saiu do meu lado e eu joguei um beijo no ar.
[...]...
~Noah Urrea
A any se acha esperta não é mesmo? Mas ela tá enganada! Muito enganada.... E eu vou provar isso a ela.
O ônibus parou em frente a uma casa toda de madeira, provavelmente é ali que vamos nos hospedar
Instrutor- chegamos ao nosso destino pessoal! Peguem suas coisas e se estabeleçam em algum quarto... Lembrem-se: garotas para a direita e garotos para a esquerda, ok? –nos orientou ainda dentro do ônibus.
Peguei as minhas coisas e saí do automóvel para dentro da casa.
O lugar era rústico e toda de madeira, segui para o corredor esquerdo e fui até um dos últimos quartos.Josh- você é um arrombado mesmo em... Porque não me esperou? –disse chegando na porta.
Noah- foi mal cara! –levei minha mala até uma das camas.
Esse quarto, diferente do colegial, tinha quatro camas.
Eram de solteiro mas grandes o suficiente para caber duas pessoas.
Eu e Josh arrumamos as nossas coisas e logo depois Bailey e Krystian chegaram pra se hospedar lá também.Josh- será que já tem alguma coisa pra comer na cozinha? –perguntou enquanto saíamos do quarto.
Noah- só indo pra saber... –mudamos nossa rota atrás da cozinha daquela casa.
Encontramos a cozinha e procuramos algo pra comer.
Josh encontrou uma caixa com biscoitos.Josh- vai la no quarto e pega o refri que tem na minha bolsa... –ele disse pegando um dos pacotes de biscoito.
De novo voltei para o caminho do quarto e no corredor encontrei uma garota morena, os cachos pretos e vestida uma blusa da nike e um shortinho que meu amigo....
Noah- o que faz por aqui Any? –falei ainda encarando seu short.
Any- fui falar com o May, agora para de secar o meu mine short! –ela diz num ton debochado.
Segui a minha rota em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...