42

3.1K 319 171
                                    

~Any Gabrielly

[...]...

Dia seguinte

Hoje finalmente é a festa, familiares e pessoas de outras escolas estarão aqui em breve e eu mal posso esperar!

Fui para a aula mais cedo e o único assunto que predominava era a festa....
Todos estão anciosos e contando os minutos para que chegue logo.
Almoçei com as garotas e neste exato momento Sabina está pintando as minhas unhas dos pés.

Sabina- eu vou me jogar nessa festa! –disse dando um gritinho de animação.

Any- ainda bem que não vai ter bebida porque ninguém aguenta você bêbada...

Sabina- nem vem, eu não sou chata bêbada! E na questão da bebida... Josh e Bailey conseguiram algumas mas fica de bico fechado em. –explicou piscando pra mim.

Any- vocês não tem limites –balancei a cabeça negando.

Ficamos uns dois minutos em silêncio, eu estava observando os desenhos que Sabina fazia.

Any- saby.... Quando uma pupila dilata mais que o normal....quer dizer algo? –perguntei um pouco insegura de sua resposta.

Desde que vi os olhos de Noah daquele jeito, ando pensando mais do que já pensava nele.

Sabina- se um dilatar normal já entrega que a pessoa gosta de alguém, imagino que esse, "mais do que o normal" seja um sinal mais óbvio que a pessoa é apaixonada. –falou prestando atenção nas minhas unhas.

Parei no mesmo instante.

Então....

Não, não pode ser!

O Noah....apaixonado por mim?

Mas...

Sabina- Porque me perguntou isso Any? –os olhos de Sabina me encaravam com uma certa desconfiança.

Respirei fundo e me preparei para o surto de Sabina.

Any- os olhos de Noah....Quando encararam os meus...estavam muito dilatados... –falei devagar e baixo.

Sabina se levantou e pós as mãos na boca.

Sabina- AAAA EU NÃO ACREDITO–começou a pular feito canguru pelo quarto.

Ri daquela situação, saby parecia uma criança de tão bestinha que tava.

Any- da pra parar de pular e me dizer alguma coisa? –brinquei.

Sabina se sentou ao meu lado na cama e me abraçou.

Sabina- pode ter certeza que eu vou ser madrinha desse casal! –sorriu pra mim.

Any- mas tem um porém saby... Ele só sente atração por mim, talvez isso explicaria o que aconteceu com os olhos dele. –ela imediatamente revirou os olhos.

Sabina- para de ser lerda Any! Se fosse apenas atração ele já estaria em outra, assim como eu fiz com o pepê.... Atração passa rápido Any, amor não! –disse segurando meus ombros.

Isso que a Saby disse até que faz sentido.
Lemvro-me de quando ela e o pepê começaram a ficar o ano passado, eles ficaram juntos umas duas semanas e terminarem...

Segundo Sabina, ela confundiu os sentimentos pensou que fosse amor mas era apenas desejo.

O meu medo de acreditar que o Noah goste de mim é baseado em uma pergunta:

E se não for?


Maratona hoje galerinha....
Postei o capítulo "Três" da nova fic.
Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora