20

4K 358 153
                                    

~Any Gabrielly

[...]...

Sabina- que situação em Any..... Dançar com o garoto que você quase deu o rabo. –falou enquanto iamos para a cozinha.

Any- isso não é assustador saby.... A única coisa que me estranha é o Noah, aquele garoto quietinho e estudioso ser também safado e sedutor..... Desde quando ele é assim? –me virei para a saby.

Sabina- eu também não sei mas ele tá vindo aí– me virei de novo para frente.

Josh- Quando vamos ensaiar? –escorou na parede.

Sabina- acho que depois do almoço da.... –sugeriu.

Noah- pode me ajudar com uma coisa gabrielly? –olhei para ele surpresa.

Any- depende, o que você precisa? –minha voz saiu com um ar de desconfiança.

Noah e Josh se olharam como se soubessem conversar por telepatia.

Josh- eu explico a Saby e você a Any... Vamos sabina? –ele a puxou pelo braço e nos deixou sozinhos

O Noah fez a mesma coisa, me puxou pelo braço e começou a me guiar Até o quarto dele.

Noah- senta aí..... Eu vou pegar um caderno –foi até um armário.

Any- o que você tem em mente pra adicionar na coreografia? –me sentei em uma das camas.

Noah- eu nem sei.... Por isso te chamei para me ajudar. –ele veio até a mim com o caderno

Isso tá estranho.... Isso tá muito estranho! Como é que depois de eu ter o deixado plantado na dispensa ele age como se nada tivesse acontecido?

Any- qual é Noah? O que é que você quer? –levantei da cama sem paciência.

Ele olhou confuso e me médio da cabeça aos pés.

Noah- como assim o que eu quero? –se pronunciou.

Any- você tá bonzinho de mais pra quem foi deixado sozinho numa dispensa! –cruzei os braços.

Noah- e como é que você quer que eu reaja? –se levantou ficando na minha frente.

Amy- eu não sei... Eu...

Noah- você quer que eu me importe com você? Isso não vai acontecer gabrielly! –me interrompeu.

Por mais que eu não tenha mais que uma atração pelo Noah, e que tudo que eu quero é ver ele implorando atenção, ouvir ele dizer que não se importa comigo doeu....mas não vou deixar transparecer.

Any- qual é o seu problema garoto? –empurrei ele para que caísse na cama.

Ele não me respondeu, apenas observou a situação.

Any- primeiro você me evita, depois fica cheio de charminho pra cima de mim e agora simplesmente me esnoba, finge que nada aconteceu? –falei nervosa.

Noah- acho que você acabou se iludindo, entre nós... –apontou para mim e para ele. -nunca existiu nada.

Any- você não pode usar uma pessoa como brinquedo seu idota! –comecei a andar de um lado para o outro.

Noah- sério any? Que eu saiba garotas rodadas como você que fazem isso... –ase levantou da cama novamente.

Any- você tá me chamando de puta Urrea? –olhei para ele incrédula

Noah- é o que você demostra ser...

Naquele momento o ódio tomou conta de mim e saí batendo a porta do quarto antes que eu cometesse um assassinato.
Corri para o meu quarto e me jogei na cama, cavei o meu rosto no travesseiro e não pude evitar as lágrimas de raiva.




Eu acho que hoje tem em!
O ódio do Noah cara....
Boa leitura ^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora