~Noah Urrea
Passei pela diretoria e avisei ao diretor minha saída, Josh e Bailey me esperavam no portão.
Meu peito se apertou mais ainda depois do Beijo da Any, com que cara eu iria contar que quase seria pai de uma criança aos 18 anos e que essa criança seria fruto de uma cagada que fiz no passado?Porque eu fiz isso meu Deus... Porque?
Josh- boa sorte Noah.. Qualquer coisa me liga. –me abraçou assim que cheguei no portão.
Bailey- toma cuidado com Lana, ela não parece ser de confiança! –me alertou também me abraçando.
Bailey havia se tornado um irmão mais velho pra mim, sempre me alertando dos perigos e me ajudando com meus problemas do dia a dia.
Ele realmente me ajudou muito nos últimos dias!Noah- valeu, tô indo nessa.... Não deixem a Any descobrir nada antes que eu conte... –alertei.
Josh- tudo bem cara, vamos tentar. –sorriu e deu um tapinha em minhas costas.
O uber estacionou em frente a escola, me despedi dos meninos e entrei.
[...]...
O carro parou em frente a um sobrado amarelo, esse era o endereço que Lana havia me passado.
Eu iria passar três dias com ela, nem eu sei porque ela me pediu para vir, mas acredito que era por conta do emocional dela.
Ela ficou muito impactada com a perda do bebê e decepcionada com os pais.Apertei a campanha que existia ao lado do portão, não demorou muito e Lana me atendeu.
Não sei se era propositadamente, mas ela me atendeu com roupas minúsculas.Lana- que bom que veio, eu me sinto tão sozinha aqui... –disse se sentando no sofá e me convidando para sentar ao seu lado.
A casa de Lana era simples, pequena e com pouquíssimos móveis.
Noah- por que exatamente quis que eu viesse para cá?–me sentei ao seu lado e ela colocou suas pernas em meu colo.
Folgada.
Lana- há muitas coisas que quero te contar e também que quero voltar a fazer... –mordeu o beiço.
Me senti desconfortável e me levantei.
Noah- onde é a cozinha? –perguntei olhando o celular.
Lana- no fim do corredor–apontou para um pequeno corredor.
Sorri em agradecimento e fui até lá, disquei o número de Josh para avisar que cheguei ao destino mas Lana o puxou.
Noah- ei me devolve! –falei sem entender o porquê de sua ação.
Lana- ai Noazinho você não perde por esperar.... –sorriu sarcasticamente.
Só digo uma coisa: Gzuis!
Boa leitura
^_^
Maratona 4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanficConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...