~Any Gabrielly
De início brinquei um pouco com o seu membro e depositei alguns Beijos, o Noah estava quase implorando para mim por aquilo em minha boca logo.
Comecei a chupar apenas a cabeça e fui a aprofundando cada vez mais, o que não dava para por na boca eu masturbava...Noah- An... Any–gemeu baixo me deixando mais exitada.
Any- hum? –falei ainda fazendo o meu trabalho lá em baixo.
Noah- não pa...para, por favor... –disse com a voz rouca.
Intensifiquei mais ainda, fiz movimentos mais rápidos e ágeis, ouvi seu gemidos ficarem cada vez mais alto.
Any- shiiiiu.... Tem gente no quarto do lado Noah! –parei e o repreendi.
Noah- não deu pra segurar... –me levantei e me deitei ao seu lado.
Senti suas mãos tirarem meu short e logo depois os seus dedos deslizaram de volta pela parte interna da minha coxa, chegando perto de minha intimidade.
Meu peito subiu e desceu várias vezes por conta do seu ato.Noah veio para mais perto e susurrou no meu ouvido.
Noah- é uma pena estarmos com muita gente nessa casa.... Eu queria te fazer gemer horrores!–disse deixando um beijo logo abaixo do meu maxilar.
Só com essa frase meu corpo todo estremeceu.
Sem mais nem menos senti dois delos em minha intimidade, gemi alto com a sensação.
Any- desculpa- susurrei.
Ele riu e começou a fazer movimentos rapidos, agarrei um travesseiro e cavei o meu rosto para os gemidos não serem altos.
Senti que estava prestes a liberar meu líquido, então ele parou.Any- eu tava quase la cara! –bufei tirando o travesseiro do rosto.
Noah- quero chegar ao ápice junto com você... –ele abriu mais as minhas pernas e se posicionou.
Aos poucos fui me sentindo preenchida, e uma sensação maravilhosa tomou conta de mim, tormei agarrar o travesseiro mas o larguei rapidamente de volta ao ouvir batidas na corta.
Noah- e agora? –disse saindo de dentro de mim.
Any- pega as suas roupas e vai pro box.... –ele começou a pegar as suas roupas.
Me enrrolei numa toalha e esperei ele entar no banheiro.
Abri a porta e dei de cara com a Sabina.Any- só podia ser...–revirei os olhos.
Sabina- porque trancou a porta? –perguntou já entrando.
Any- sei lá, tava meio extressada... Não queria que ninguém atrapalhasse o meu banho.
Sabina- acho que tem que tomar de novo... Tá toda suada.–riu baixo.
Any- eu ainda não tomei banho, você atrapalhou meu ritual! –bufei e entrei no banheiro.
Ela se deitou na cama e eu tranquei aporta do banheiro.
Soltei uma risada quando percebi que o Noah ainda estava pelado.Any- só vou deixar você tomar banho comigo porque a Saby ainda não saiu do quarto! –entrei no box e liguei o chuveiro.
É claro que não deu nem 2 minutos e nos já estávamos dando amassos no banheiro.
Eu estava de costas para o Noah, ele estava beijando o meu pescoço e apertando os meus seios, não consegui evitar o gemido quando o sentir penetrar sem membro.Sabina- tá tudo bem aí? –ouvi Sabina gritar.
Any- está tudo ótimo! –eu disse quase gemendo porque Noah ainda me estocava.
Sabina- parece até que tá tran.... ANY VOCÊ POR ACASO TÁ SE MASTURBANDO AÍ? –ouvi ela berrar.
Olhei para o Noah e ele indicou afirmar.
Any- fala baixo! quer que o acampamento todo saiba que eu estou fazendo isso! –rebati.
Noah parou de me estocar e cavou seu rosto no meu pescoço para não rir.
Sabina- tudo isso é falta de macho Any? Misericórdia.... Eu não vou ficar aqui ouvindo seus gemidos, me chama quando acabar!—depois disso ouvi a porta bater, sinal de que ela havia saido.
Noah- podemos terminar agora?
Me virei para ele.
Any- óbvio que não....Você tem que sair daqui agora...
Noah- nem uma rapidinha?
Any- não Noah –desliguei o chuveiro.
Senti um tapa ardido na minha bunda.
Noah- você ainda vai gemer bem alto meu nome...
Ele me deu um selinho demorado e saiu do box.
Eiiiita
Boa leitura^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...