6

4.7K 379 92
                                    

~Any Gabrielly

Voltei para o quarto um pouquinho desapontada... Porque o no ah me rejeitou?
Eu tenho certeza que não estou com bafo!

Abri a porta do quarto e me joguei de cara na cama.

Sabina- o que foi Any? O Josh te deu um pé na bunda? –sentou na minha cama.

Any- eu tentei jogar me charme pro Noah e ele me rejeitou...–me virei para a Sabina.

Sabina- e você tá triste por isso? –ela puxou pelo braço me fazendo sentar- bom... Ele pode tá se fazendo de difícil porque você é um mulherão da poura! Ou ele e....

Any- viado! –olhei para a Saby rindo.-tenho certeza que é... Desde quando entrei aqui nunca o vi ficando com alguma garota.

Sabina- não posso discordar–gargalhamos

Any- ele não vai se livrar de mim tão fácil –coloquei o dedo na boca.

Sabina- amanhã cê resolve isso aí.... Vamo dormir agora.... Piranha! –jogou um travesseiro em mim.

[...]...

Acordei um pouquinho depois da Saby e me arrumei.
Descemos juntas para o café.

Diarra- gente esse ano o colégio tá um tédio... Jesus! –disse com a mão na testa.

Shivani- não tá tão tedioso assim... –olhou para o bailey.

Sabina- hum... Safada em liu Shiv. –riu debochada.

Enquanto as garotas conversavam vi o Noah se levantar da carteira e decidi segui-lo.

Ele foi para o banheiro, assim que ele entrou eu fui atrás.

Any- surpresa! –dei um leve susto nele o abraçando por trás.

Noah- o que faz aqui? Se te pegarem você vai estar ferrada...–ele disse sério e ainda de costas para mim.

Any- eu não me importo Urrea... –caminhei Até a sua frente deslizando os meus dedos em seu pescoço.

Estávamos ouvindo passos de alguém Até o banheiro.
Fui arrastada por Noah para uma das cabines.

Noah- por favor fica quieta! –ele sussurrou.

Noah estava agarrado comigo, a cabine não era tão apertada... Dava pra ele ficar longe de boa mas não! Ele grudou seu corpo no meu...

Quando ele não ouviu mais a presença de alguém ele se soltou de mim.

Any- poxa tava tão bom cara!–falei fazendo bico.

Noah- isso não foi nada legal Gabrielly–me repreendeu.

Any- tem certeza?–colei o meu corpo ao seu novamente.

Passei as mãos pelo seu peitoral e dei um beijo molhado perto da sua orelha.
O mesmo se arrepiou com o meu ato.

Noah- Any a aula... Eu tenho aula... Licença. –me empurrou um pouco para longe dele e saiu da cabine.

Any-me deixou de molho de novo... Idioda, porém gostoso. –bufei e sai do banheiro.

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora