Sina parecia cada vez mais tensa, seus três entregava a preocupação e medo dentro de si. Aquilo estava me deixando mais curiosa ainda!
Que teoria poderia ser?Sina- o Noah... Teve um tempo não muito bom em sua vida, uma época em que suas travessuras chegavam a machucar algumas garotas... –Sina diz meio cabisbaixa.
Any- o que ele fazia de tão ruim? –pergunto com a curiosidade crescimento mais ainda em meu peito.
Sina- ele... –ela respira fundo. -meio que abusava das garotas que ainda eram "inocentes" –faz aspas com as mãos.
Isso não pode ser verdade!
Any- como assim? Porque ele fazia esse tipo de coisa? –minha voz saiu rápida por conta do nervosismo.
Sina- eu não sei exatamente o motivo, só sei que várias acreditavam em suas juras de amor e no final acabavam machucadas... –ela segura uma de minhas mãos. -mas ele mudou depois que viu sua irmã ficar extremamente traumatizada...
Olhei para ela incrédula.
Noah abusou da própria irma? Que ser sujo!
Penso comigo.
Any- eu não acredito que ele fez isso com a irmã dele! –a essa altura eu já tinha começado a queimar de raiva.
Sina- O que? Não! Outro cara fez isso com a irmã dele. A Lin ficou muito mau, então a partir daí ele criou nojo de si mesmo e tentou apagar o passado. –sina afirma calma.
Ok Any, respira...
Any- é por isso que ele só anda enfiado nos livros? –posso sentir meus músculos se relaxarem.
Sina- sim... –ela sorri de leve. -ele acredita que sendo estudioso se veria como um homem que não é pra qualquer uma, mas sabe o que ele me disse a alguns dias atrás? –propõem com um meio sorriso nos lábios.
Any- sei lá... Que na verdade ele é uma grande idiota? –falo com desdém.
Sina- quase mas faltou acrescentar uma coisa: –sorri sapeca. -ele me disse que se acha insuficiente para alguém incrível como você!
Por um momento eu parei.
Noah Urrea se acha uma pessoa abaixo de mim!
Any- Quando ele te disse isso? –não pude conter o sorriso.
Sina- dois dia depois da noite em que dormiram juntos, ele confessou os sentimentos... E posso afirmar que ele realmente está aparecendo! Nunca vi ele tão bobo... –gargalha e eu a acompanho.
Eu poderia ficar com raiva dele por conta de seu passado que acabei de descobrir, mas saber que ele mudou não só pensando nele mas também em não machucar outras garotas.... Isso me deixa feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanficConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...