44

3.1K 324 349
                                    


~Any Gabrielly

[...]...

A festa estava simplesmente bombando!

Não tinha um ser parado naquele local, todos dançavam agitados.
Sabina e Diarra já estavam rindo de tão bêbadas, Shivani tava de boa comigo, mas só foi o Bailey aparecer que sumiu junto com ele.

Decidi ir no banheiro porque minha bexiga estava pra estourar por conta das dezenas vezes que bebi refrigerante.

Sim... Refrigerante!

Não tava afim de ficar bêbada

Não hoje...

Subi as escadas e fui no primeiro banheiro que encontrei.
Quase engasguei ao ver Noah caido no chão do banheiro rindo sozinho.

Certeza que tá bêbado!

Any- Noah, levanta do chão... –me ajoelhei ao seu lado e ele se sentou no chão.

Noah- Any? É você amor? –ele tocou o meu rosto sério mas depois voltou a rir.

Any- para de graça e levanta logo! –puxei ele com tudo.

Coloquei o braço de Noah por cima do meu ombro e guiei até o seu quarto.

Ele não estava falando coisa com coisa, vou me lembrar de matar o Bailey por ter arranjado bebida.

Abri a porta e joguei Noah na cama que eu acreditava ser dele.
Any- Tenta dormir um pouco tá? –ajeitei os travesseiros e me virei para sair.

Meu pulso foi puxado de volta.

Noah- porque você é assim em? Não tá vendo que eu te quero? –falou meio embarcado.

Any- Noah, você tá bêbado...amanhã nem vai se lembrar do que falou agora...

Ele me olhou feio e se levantou.

Noah- para de cú doce! A gente se quer e isso tá na cara. –seu olhar estava sério sobre mim.

Sua voz foi tão firme que por um momento pensei que ele estava sóbrio.

Any- Noah... –fui interrompida.

Noah- eu não paro de pensar em você caralho... A Sina tem razão, ru gosto de você..eu preciso! –disse segurando a minha cintura.

Eu não posso acreditar...

Não, ele está bêbado e não tá dizendo coisa com coisa!

Mas dizem que bêbado não mente

Seria verdade essa declaração?

Ele se aproximou mais e já podia sentir o cheiro de álcool contra o meu rosto.

Any- tem certeza que gosta de mim? –perguntei antes de beija-lo.

Sei que é perca de tempo perguntar algo pra quem não está sóbrio... Mas vai que, né?

Noah- mais do que você imagina! –selou as nossas bocas.

Só esperem o próximo capítulo kkkkk
Boa leitura
^_^

Qual É O Seu Problema? ~Noany~Onde histórias criam vida. Descubra agora