~Any Gabrielly.
Saí do quartinho com a cabeça erguida, por mais que eu quisesse muito ficar com o Noah não irei deixar de maneira nenhuma ele brincar comigo!
Tá mexendo com a pessoa errada....
Voltei para o meu quarto e antes que eu chegasse na porta.
Sabina- você vai me contar tudo! –começou a me arrastar de volta ao início do corredor e me guiou Até os banquinhos que exisiam na frente da casa.
Any-acho que consegui o meu próposito..... Me deu até pena de não ter feita bom proveito daquele corpo! –mordi o lábio inferior.
Sabina- misericórdia Any..... Tá safada de mais em.... Até aonde você foi? –ela riu e depois me encarou.
Any- Até o momento em que abaixei suas calças, depositei um beijinho e dei boa noite.... Segui plena depois que saí da dispensa! –joguei me cabelo e saby começou a rir.
Bailey- isso é judiação gabrielly.... Deixar um cara plantado ainda mais nessa situação é foda! –apareceu atrás de mim e da Saby.
Sabina- ai que susto May, da pra parar de Chegar do nada? –sabina poem a mão no peito.
Any- mas ele mereceu Bailey, foi ele que quis cutucar onça com vara curta! –virei o rosto.
Bailey- você sabe que é agora que ele vai começar a fazer provocações pra valer né? –ele se senta ao meu lado.
Any- eu só quero saber desde quando o Noah é "tirado" desse jeito... –deito minha cabeça no ombro de Bailey.
Sabina- o que é que aquele garoto esconde? –diz também se ajeitando no ombro do garoto.
Bailey- não é nada de mais garotas, o Noah só é um pouco difícil de entender..... É só não ligar com o que ele faz. –nos da um abraço coletivo.
~Noah Urrea
Mais não é que a disgramada deu a volta por cima? Mas tudo que vai, volta!
Se a Any quer provocações ela vai ter!
Fui para o meu quarto, eu ainda estou cansado da viagem e nada que um cochilo não resolva.
Postei esse cap bem chato mesmo pra não deixar sem.... Mais amanhã vou recompensar e tentar uma maratona.
Boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
Fiksi PenggemarConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...