~Noah Urrea
Confesso que foi muito legal o que eu e a Any aprontamos , queria ter terminado o que comecei? Queria!
Queria deixar ela sem o movimento das pernas no dia seguinte? Queria também.... Mas fazer o que né...Me vesti fora do box e bolei algumas desculpas que eu poderia dar para os garotos.
Abri a porta e observei o corredor, não havia ninguém mas só foi eu pisar o pé lá fora...
Sabina- Noah? –ouvi sua voz atrás de mim.
Me virei para ela.
Noah- oi Saby como vai? —dei o meu melhor sorriso.
Sabina- porque você estava saindo do quarto onde eu estou com outras garotas?
Noah- eu queria conversar com a Any... Sobre a Joalin, mas ela parece meio ocupada...
Sabina- você também ouviu? Muito constrangedor né? Tadinha.... Ela deve estar com falta de macho! –ela abaixou o olhar negativo.
Infelizmente não consegui conter a risada.
Noah- desculpa... Bom eu já vou indo, quando ela terminar você da o aviso?
Sabina- claro... Até mais tarde!
Sai de lá e andei apressado até o quarto, chegando lá só havia o Josh.
Josh - que bom que você chegou.... Me ajuda a fechar essa bolsa.
Fui em sua direção e o ajudei.
Noah- ainda tem 3 horas até irmos embora, tá arrumando agora porque?
Josh- quero deixar minhas coisas prontas...pronto! –disse colocando a mala em pé. -tô morrendo de fome cara... Vamo na cozinha?
Concordei e fomos para a cozinha.
~Any Gabrielly
Terminei o meu banho e já saí vestida.... Me deparei com Sabina na cama de novo.
Só espero que ela não tenha visto o Noah.
Sabina- adivinha quem acabou de sair daqui? –olhou para mim. -Noah Urrea!
Merda ela viu!!!
Any- olha saby antes de qualquer coisa que você diga eu tenho como explicar... –falei nervosa.
Sabina- pra mim não.... Você deve explicações é para ele! O coitado acabou ouvindo seus gemidos dentro do banheiro e tenho certeza que ele deve estar constrangido... –se levantou.
Any- oi?
Sabina- o Noah veio conversar com você sobre a Joalin sua monga, porem ele não sabia que você tava fazendo isso no banheiro e saiu meio envergonhado.
Saquei a do Urrea!
Any- aaaa bem, eu não sabia...
Fui até o meu criado e peguei meu celular.
Mensagem da Joalin*
Joalin~ preciso conversar com você... Pode vir aqui na varanda?
..........Dar-me força jesus....
Any- saby eu estou indo conversar com a Joalin... Se o noah vier aqui peça desculpas por mim. –a avisei e saí do quarto em direção a varanda.
Joalin- Any!! –me chamou sentada no banco.
Any- oi joalin.... O que quer conversar? –me sentei ao seu lado.
Joalin- quero saber como vão as conversas com o Noah... Se tem algum plano...
Respirei fundo.
Any- ele já sabe que estou coletando informações dele para você....
Joalin- ele reagiu bem?
Any- bom, ele perguntou se acho vocês um belo casal... Mas se eu fosse vo....
Joalin- aaaaaa eu não acredito! Ele também me imagina sendo namorada dele.... Eu sabia que era recíproco! –me interrompeu.
Os olhos dela estava brilhando, bem mais que o normal e confesso que isso me preocupou...
Any- acho que você não devia tirar uma conclusão dessa tão cedo.
Joalin- tem razão...eu preciso fazer alguma coisa para que ele diga isso pra mim!
O que foi que eu fiz?
[...]...
Depois que a joalin saiu eu fiquei um pouco na varanda, queria muito resolver essa situação mas como?
Sina- no que está pensando? –me virei um pouco assustada para a loira ao meu lado.
Any- em algumas coisas... Complicadas!
Sina- tipo a Joalin? –ela sorriu.
Any- também.... Não sei mais o que fazer para ajuda-la, é muito difícil.
Sina- não acha que está pensando demais nela? E você? Onde fica? –essa pergunta me paralizou.
Era verdade, eu estava colocando o desejo da Joalin em primeiro lugar, sendo que tudo que ela está pensando não passa de uma ilusão!
Any- porque está me perguntando isso?
Sina- não pense que não percebo o flertizinho entre você e o Noah, é muito cedo para dizer que isso é amor... Mas tenho certeza que essa aproximação não é qualquer coisa.
Any- você acha que eu gosto do Noah? Não... Nada a ver, somos amigos e apenas isso.–me levantei.
Sina- como eu disse... É cedo para dizer que seja amor, mas isso não é desculpa para dizer que não existe nada... Se permita sentir any!
Ela se levantou e saiu, me deixando de novo sozinha com os meus pensamentos.
Galerinha... Preciso que vocês respondam uma perguntinha que tem nas "conversas" do meu perfil.... É sobre a próxima fic depois dessa e é importante para mim. Desde já agradeço!
Ainda hoje sai mais capítulos!
Boa leitura
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual É O Seu Problema? ~Noany~
FanfictionConcluída ||Nessa história Any é uma menina tirada, fala tudo que pensa sem se importar com o que os outros pensam, é uma garota linda consegue tudo que quer...ou nāo! Noah é o "santo" do colegial, nunca deu trabalho, sempre foi legal com todos e se...