Girando sua Jax com força, a Pesadelo dos Imperiais, Jaga Toora fez com que os dois oficias imperiais em seu caminho fossem empurrados para trás. Sinceramente ele não esperava que as defesas dos Zhang fossem tão tenazes como estavam sendo. Ele esperava sofrer algumas baixas, mas não tantas quanto as que estava sofrendo.
E isso era contando que o lado dele foi o único que teve sucesso com as bombas de enerjom, já que ele não ouviu nenhuma outra explosão além daquelas causadas pelos Lançadores do seu lado.
Esse desenvolvimento por parte de seus guerreiros era uma verdadeira vergonha para ele e para o Clã Toora. Rugindo, ele fez com que os dois oficiais voltassem a recuar e ainda aproveitou o giro de seu ataque para acertar um soldado que foi lento demais par recuar do confronto deles.
Olhando para seus inimigos, Jaga se decepcionou ao ver que um deles estava ferido e não estava conseguindo usar um dos braços enquanto o outro, uma mulher de armadura blindada, era tenaz em sua defesa, mas mediana em seu ataque, não representando nenhuma ameaça para ele.
O problema de verdade estava um pouco mais longe, junto a um grupo de soldados armados com alfings que causou um certo estrago a suas fileiras. Um de seus Grandes Guerreiros avançou para deter esses recém-chegados, mas Jaga Toora sabia que o Grande Guerreiro não duraria muito contra o homem usando uma armadura completa que brilhava com linhas de enerjom.
Aí estava uma coisa que o Patriarca dos Toora não esperava encontrar por ali. Um oficial imperial usando uma armadura completa de enerjom. Aquilo era muito perigoso, mesmo para ele. E seria mais perigoso ainda se o oficial usando aquela armadura fosse um combatente habilidoso.
Golpe a golpe, ele foi atacando furiosamente os soldados imperiais, forçando os dois imperiais a se defenderem desesperadamente por suas vidas enquanto seus guerreiros de elite lidavam com os soldados em volta deles.
Aquele era um grupo que estava se mostrando resistente em sua defesa final, mas pouco a pouco eles estavam caindo para as lâminas do Clã Toora.
Foi quando ele pensava que as coisas terminariam logo que o campo de batalha se iluminou com um brilho azul e ele se virou rapidamente para receber o oficial imperial usando armadura completa de enerjom.
Ele ergueu Pesadelo dos Imperiais e aparou por pouco o golpe de seu inimigo, grunhindo diante da força do golpe enquanto seus joelhos se curvavam um pouco e seus pés escorregavam alguns centímetros no chão molhado pela chuva.
Jaga Toora deu uma boa olhada em seu oponente, era uma pena que ele não conseguia ver seu rosto por causa do elmo fechado.
O oficial inimigo tinha investido com ferocidade e precisão entre seus guerreiros, decepando a cabeça de um e estourando o joelho de outro com um chute ao mesmo tempo que tinha atacado ele. Um verdadeiro monstro no campo de batalha.
- Você ousa enfrentar...
Ele ia começar a se apresentar ao oficial com armadura completa de enerjom quando esse disparou uma estocada contra seu rosto.
Xingando o seu oponente pela falta de honra com esse ataque repentino enquanto ele ia honra-lo com seu desafio nominal ao se apresentar, Jaga Toora se inclinou para trás e virou o rosto, esquivando-se por pouco do golpe, mas sentindo mesmo assim a lâmina banhada em enerjom da almashas rasgando seu elmo.
Ele grunhiu e desferiu um poderoso golpe na horizontal, mas seu inimigo bloqueou com facilidade o golpe enquanto agarrava sua almashas com as duas mãos. O oficial parou por um momento após bloquear esse golpe e então investiu desferindo um golpe tão rápido que por pouco Jaga Toora não conseguiu defender ao puxar sua jax de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Maya - A saga do Império Izar - Parte II
FantasiEsse livro é a continuação do aclamado As crônicas de Maya - Saga do Império Izar - Parte 1 A historia ira começar no Nono Arco da Historia. A sinopse a seguir contem spoiler sobre os Arcos anteriores. __________________________ Cinco anos se passa...