Sylvie se senta na cadeira vazia ao lado dele durante o café da manhã no próximo turno e sem cerimônia coloca o iPad na cara dele.
— Que tal este?— ela pergunta, percorrendo rapidamente as fotos de uma lista de casas disponíveis, enquanto a boca dele está cheia de panquecas. O lado deliciosamente nerd de Brett está em pleno vigor hoje, e ele não pode dizer que se importa.
Ele engole a comida e se vira para ela com as sobrancelhas levantadas e um sorriso divertido.
— Bom dia para você também, Brett — Matt diz secamente, pegando sua caneca de café.
Envergonhado, Sylvie coloca o iPad em cima da mesa, coloca a mecha perdida de cabelos loiros que perpetuamente caem em seus olhos atrás da orelha e lhe lança um sorriso de desculpas.
— Desculpe, fiquei empolgado. Bom dia Casey — ela diz calorosamente — Como estão as panquecas? Ritter não os cozinhou, né?
Um pequeno riso escapa antes que ele possa se conter.
— Não. Gallo cozinhou, então são deliciosos — ,ele responde — É melhor pegá-los antes que eles desapareçam ou o sinal toque.
— Panquecas Gallo batem iogurte a qualquer dia — diz ela com um sorriso amigável — Além disso, estou morrendo de fome. Foster aqui chutou minha bunda esta manhã na aula de spin. Ela é sargento, eu juro!
Foster ergue os olhos do telefone com um sorriso de merda no rosto.
— Você é bem-vindo pela bunda quente e saúde cardiovascular, Brett!
Brett aceita o comentário ri, pulando da cadeira com passos largos para pegar comida. Matt propositadamente se concentra em suas panquecas para que sua mente não se perca muito no comentário de Foster. Embora a bunda de Sylvie definitivamente não tenha escapado à sua atenção ultimamente. É ... legal. Ele sente o peso do olhar perscrutador de Foster do outro lado da mesa, que está se tornando algo comum. Embora ele não possa descobrir o motivo. Ele meio que odeia isso.
Matt lança outro garfo de panquecas com mais força do que o necessário e olha friamente para ela.
— Algo que eu possa ajudá-lo, Foster?
Foster apenas encolhe os ombros, uma expressão enigmática firmemente no lugar enquanto ela volta sua atenção para o telefone.
— Não. Estou bem, capitão.
Sylvie retorna com uma pilha pequena no prato e lança um olhar de expectativa para ele no momento em que ela se senta novamente.
— Você já olhou as fotos da casa?
Ele respira fundo, os cantos da boca para cima.
— Você está implacável hoje — responde Matt, e termina a última garfada de café da manhã antes de empurrar o prato.
— Eu sei que estou sendo irritante. Apenas confie em mim neste caso — ela insiste, cavando sua própria pilha de panquecas. Seus olhos se fecham com reverência e ela geme em torno do garfo na boca — Deus, isso é incrível.
Matt pega o iPad imediatamente e dá toda a atenção às fotos na tela para que ele possa ignorar o pouco de luxúria em seu intestino depois de ouvir Sylvie gemendo sobre panquecas. Ela está matando ele e ele tem certeza de que ela não tem idéia. Talvez seja o melhor.
O entendimento o atinge imediatamente, porquê Sylvie estava tão ansiosa para mostrar-lhe esta casa. É um charmoso bangalô de tijolos antigos em um terreno de esquina com mais metragem quadrada do que ele espera pelo preço. Existe um quintal real que parece um pouco maior do que o típico quintal do tamanho de um selo postal encontrado nos bairros de Chicago - embora possa ser um ângulo de câmera enganoso - e uma garagem separada para dois carros. O interior está terrivelmente desatualizado, mas o lado dele apenas vê potencial. A atração de ver essa casa pessoalmente é forte.
Sylvie bate o cotovelo no dele.
— E ai?
Matt mantém os olhos na tela e a voz neutra quando responde:
— Precisa de concertos.
— Você é um consertador total — ela concorda, alcançando seu espaço para vasculhar as fotos até que ela encontre a cozinha — Você pode derrubar a parede e praticamente dobrar o tamanho da cozinha. Dê uma sensação de conceito aberto.
Ela está absolutamente certa; ele pode visualizá-lo claramente. Ele folheia as fotos do porão.
— E isso pode ser convertido para um espaço adicional, mas essa parte aqui pode ser uma oficina — A perspectiva de ter uma oficina em sua própria casa para guardar suas ferramentas envia excitação em suas veias.
— Oh meu Deus, você está certo!— Sylvie exclama — Você não precisaria mais alugar um espaço de trabalho.
— Alguém pode me dizer o que está acontecendo agora? — Ritter pergunta do seu lugar no final da mesa.
Mouch lança um olhar por cima do jornal.
— Ignore, Ritter. Brett está ajudando Casey a encontrar uma casa e eles estão rapidamente se transformando na versão loira de Chip e Joanna.
— Eles não são aquele casal com um bando de filhos que reformam casas na HGTV? — Gallo volta da cozinha.
— Muito bem, novato! — Mouch diz com orgulho, e risos explodem em torno da mesa.
Matt sente vontade de distribuir lava-vidros para cada um deles apenas para ser um idiota, mas ele sabe que é assim que acontece com sua família 51. Alguns dias você está na piada e alguns dias você é a piada.
Sylvie se levanta da mesa com o prato vazio.
— Vocês são o maior bando de fofoqueiros da face do planeta!
O alarme soa para a ambulância 61, enviando Brett e Foster correndo. Matt aproveita a oportunidade para escapar e liga para o agente imobiliário sobre a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...