Capítulo 24

475 32 5
                                    

Dois dias depois

De frente ao espelho do banheiro, Matt penteia o cabelo, terminando de se arrumar para o jantar especial com Sylvie. Ele finalmente chamaria ela para morar com ele.

Assim que se sentiu satisfeito consigo, ele deixou o cômodo para pegar o casaco e finalmente sair de casa. Ele fez reserva em um restaurante favorito de Sylvie, e com a ajuda dos amigos ele esperava que tudo saísse o mais perfeito possível.

Ele vestiu o casaco, enfiando a mão no bolso interno e removeu a pequena caixinha de veludo azul escuro, o sorriso tomou seus lábios antes mesmo dele perceber.

Ele devolveu a caixinha para seu bolso, pegando suas chaves e foi até a caminhonete.

*************

Matt esperou do lado de fora do prédio de Sylvie por alguns minutos, reunindo suas forças para disfarçar seu nervosismo. Podia ser a terceira vez em sua vida que ele estava fazendo isso, mas nunca esteve tão nervoso.

Sylvie finalmente aparece e Matt apenas olha com admiração. Hipnotizado enquanto ela caminha em sua direção.

O cabelo loiro curto e ondulado está perfeito, a maquiagem leve realçavam seus lindos olhos azuis. Ela está com um vestido vermelho escarlate, o mesmo que ela usou na festa com as amigas meses atrás e que abraça todos os lugares certos.

— Oi — Ela diz com um sorriso tímido. Ele não sabia como se apaixonava mais por ela, mas ele conseguia. E ela tímida era completamente adorável.

— Oi, você está linda — Ele diz e pega a mão dela.

— Obrigado — Brett diz.

— Esta pronta? — Matt pergunta quando ela abre a porta do carro.

— Então, para onde vamos hoje à noite? — Sylvie pergunta:

— Surpresa.

*************

O jantar foi esplendido, e só a companhia de Sylvie tornava tudo perfeito.

Após a sobremesa, Sylvie pediu licença para ir ao banheiro. A hora estava chegando, e Matt sentiu sua garganta secar com a antecipação.

De longe ele a viu voltando, linda como uma rainha. Matt pegou a caixinha do bolso do casaco, segurando-a firme embaixo da mesa até ela se sentar.

Ela estava tão linda que ele não conseguia prestar atenção em mais nada. Como ele teve tanta sorte de tê-la em sua vida ele nunca saberá. Mas se arrepende cada dia que passou negando a si mesmo sobre o que sentia por ela. A felicidade desse momento não deveria ter sido adiado.

Limpando a garganta ele estendeu a mão ao longo da mesa para pegar a dela. Mirando em seus olhos azuis cristalinos ele tomou coragem.

— Eu te amo, Sylvie — ela sorriu para ele — você é uma pessoa incrível com um coração maravilhoso. Com você minha vida virou um mar de tranquilidade e amor. Você me completa, me dá forças e me faz ser alguém melhor. Nosso relacionamento cresceu muito ao longo dos anos  e quero passar o resto da minha vida com você.

Ele se levanta, mirando os olhos dela cheios de lagrimas. Dando a volta na mesa e se ajoelhado de frente a ela com a caixinha visível, a viu levando as mão a boca.

— Então Sylvie Brett quer se casar comigo?

— Ohh, Matt,  é claro que eu aceito casar com você, eu te amo muito e parece certo com você .. conosco — Sylvie diz e coloca a mão em sua barriga.

Casey remove o pequeno anel de ouro com um singelo diamante lapidado, pelo dedo dela. Ela mal o deixou fazer isso e pulou em seus braços. A sua volta — não que eles tenham dado muita atenção — todos do restaurante aplaudiam.

Feeling Behind the Eyes [Brettsey]Onde histórias criam vida. Descubra agora