O grande dia da vida de Joe Cruz chegou, e mesmo com os problemas durante o turno, e a visita inesperada ao hospital, nada tiraria a magia e a felicidade desse dia.O vestido azul escuro a abraçava perfeitamente seu corpo, o decote fez seu coração parar quando mostrava a pele pálida e sedosa que lhe implorava para estender a mão e tocar. Seu penteado alto deixava o foco em seu rosto, que ela usava maquiagem natural, mas com um delineador mais escuro e uma cor de lábio mais rosado, implorando para que ele se inclinasse e beijasse. Ela parecia inegavelmente irresistível. O azul de seu vestido fez seus olhos azuis se tornarem hipnotizantes. Ele não conseguia desviar o olhar. Ela caminhou até ele com um pequeno buquê de flores na mão.
Eles deveriam andar juntos pelo corredor como padrinho e dama de honra, Kelly e Stella logo atrás deles.
— Você está linda — ele sussurrou em seu ouvido enquanto tomavam seu lugar no começo do corredor.
— Obrigado, você também está bonito — ela sussurrou de volta. Os lábios tão perto do ouvido dele que um calafrio percorreu sua espinha.
Matt estendeu o cotovelo, indicando que ela deveria segurá-lo, o que ela fez imediatamente. Ele pretendia falar com ela em particular, mas ultimamente, não havia encontrado o momento certo, pois Cruz e Chloe deram a eles todas as tarefas individuais para fazer, uma após a outra, para ajudar nos preparativos finais para o casamento.
As portas finalmente se abriram, trazendo o som de harpas aos ouvidos dele. O caminho até o altar foi curto para eles saciarem a vontade de estarem perto um do outro, mas extremamente longo para as suas mentes. Ambos imaginando-se no lugar dos noivos, em uma grande cerimonia com o seus amigos.
Brett podia se imaginar em um longo vestido branco cruzando aquele corredor em direção ao seu noivo, ao seu amor e ao seu futuro. Mal sabia ela que Matt imaginava o mesmo. Ele no lugar de Joe esperando por ela.
O relacionamento deles, o namoro deles tinha tão pouco tempo de existência e mesmo assim ambos já pensavam em algo tão sério. Eles eram sonhadores, que desejavam uma família para si, e mesmo que não tenham tido esse tipo de conversa, eles já se imaginavam juntos.
Eles chegaram a base do altar e se separaram tomando seus devidos locais na cerimonia. Ambos sorrindo para todos, mas principalmente um para o outro.
***********
Chloe e Joe Cruz agora marido e mulher estavam no meio de seus amigos e familiares, todos completamente felizes. E a festa tornavasse cada vez melhor.Na pista de dança diversas pessoas se divertiam com as músicas, enquanto Kelly e Matt se mantinham ligeiramente distante, conversando e bebendo. Admirando suas lindas acompanhantes se divertindo.
E então a música mudou, se tornando uma balada lenta onde os casais poderiam aproveitar. Foster e Gallo sairam da pista para buscarem algo para beber, assim como outros solteiros.
Severide agarrou Stella em seu abraço forte quando ela começou a plantar beijos molhados e desleixados por todo o rosto.
Matt foi até Sylvie, a pegando em seus braços. Ele a guiou sem esforço em seu peito, balançando lentamente, uma mão deslizando até sua cintura a outra pousando nas costas dela. Seus olhos encontraram os dela tão brevemente apenas o suficiente para que ele visse um vislumbre de completa felicidade em seus lindos olhos azuis.
"Matt ..." ela sussurrou, tão baixo que ele quase não tinha certeza de que realmente ouviu.
Antes que ele pudesse pronunciar outra palavra ou olhar mais fundo nos olhos dela, eles se fecharam. A cabeça dela pousou suave e segura contra o peito dele, selando o destino deles. Ela suspirou um suspiro que só poderia ser lido como um de puro contentamento.
Ele podia sentir seu coração pular uma batida, e então podia senti-lo batendo mais alto e mais rápido do que há muito tempo, falando palavras de nervosismo excitado em seu ouvido enquanto ele a girava ternamente pela pista de dança.
Ele deixou seus olhos se fecharem também, aproveitando o momento. Ele não conseguia parar de inalar profundamente, mesmo que quisesse. O rosto dele estava enterrado nos cabelos loiros e macios dela. Sem arrependimentos.
Ele não teve tempo de ficar envergonhado ou perceber o flash das câmeras, nem os sons da multidão ao seu redor, enquanto a embalava na doce melodia romântica. Ele estava muito ocupado, perdido por estar exatamente onde ele pertencia naquele exato momento.
*Avisos*
Eu estou muito triste com o fim precoce de todas as temporadas das séries Chicago, por isso trouxe esse capítulo. Com todas as possibilidades adiadas entre Brett e Casey, e entre Upton e Halstead.
Por isso em um futuro próximo terá mais de Brettsey e um Upstead juntos.
A todos que leram e comentaram meu mais profundos agradecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Behind the Eyes [Brettsey]
FanfictionMatt Casey e Sylvie Brett sempre viram um ao outro como um bom amigo, mas algo dentro deles está mudando. E a hora de decidir se continuaram apenas como amigo ou se entregaram aos seus sentimentos está chegando. Mas será que a resposta não chegará t...